Logo


Cuiabá , MT - -

Lec vence o Goiás e o Cuiabá empata com o Costa Rica (MS)

SURPRESA NA COPA VERDE Os dois times de MT que disputam a Copa Verde entraram em Campo nesta quarta-feira (04) pelas quartas de final WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Os dois times de Mato Grosso que disputam a Copa Verde entraram em Campo na noite desta quarta-feira (04) pelos jogos das quartas de final da competição. O Luverdende, que caiu para a Série D e estava desacreditado, recebeu a forte equipe de Série A do Goiás e surpreendeu ao vencer pelo placar de 2 a 1, com gols de Douglas e Abu – o gol do Goiás foi anotado por Rafinha. A partida foi disputada no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

AssCom/ Dourado

MT Copa Verde

Os dois times de MT que disputam a Copa Verde entraram em Campo nesta quarta-feira (04).


O Cuiabá não teve a mesma sorte do Lec, isso porque jogou  fora de casa abriu o marcador e no finalzinho da partida acabou sofrendo o empate. O Dourado foi até Costa Rica (MS), enfrentar a equipe do Costa Rica Esporte Clube e vencia o duelo até os 43 minutos do segundo tempo, com gol do atacante caio Dantas. Até que com uma penalidade máxima a equipe mandante empatou a partida, com gol de Kanu.   

 

O Cuiabá terá uma partida difícil pela Série B, em Ponta Grossa, no sábado (07) diante do Operário (PR).  Dessa forma, o Dourado levou uma equipe mesclada para Costa Rica (MS), porém com jogadores importantes do elenco, como o zagueiro Leandro Souza, os volantes Djavan, Marino e Jean Patrick, além dos atacantes Rincon e Caio Dantas, que se destacou ao fazer o gol.

 

As partidas de volta da Copa Verde acontecerão na próxima quarta-feira (11). Por ter vencido em casa, o Luverdense tem a vantagem do empate para avançar para as semifinais. Já o Goiás precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis, ou dois para se classificar direto. Já Costa Rica e Cuiabá precisam de uma vitória simples para seguirem na Copa Verde. Os vencedores dos duelos se enfrentarão pelas semifinais. 

 


Data: 2019-09-05 00:00:00