Logo


Cuiabá , MT - -

CUIABÁ NA ESTRADA Cuiabá tem pausa na Série B para jogo da Copa Verde (Veja Tabela Série B)

O Cuiabá foi a Mato Grosso do Sul disputar a partida de ida das quartas da Copa Verde WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Esporte Clube viajou para o Mato Grosso do Sul para disputar a partida de ida das quartas de final da Copa Verde contra o Costa Rica (MS), que acontece nesta quarta-feira (04) - o joga da volta será realizado na próxima quarta-feira (11) na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Dourado se classificou ao eliminar o Iporá (GO) com o placar agregado de 2 a 1.

 

O Cuiabá disputa três competições ao mesmo tempo, além da Copa Verde também está na Copa Federação Mato-grossense de Futebol e na Série B do Campeonato Brasileiro, sendo este prioridade para a diretoria, já que dá acesso a elite do futebol nacional. 

 

Pela Série B o Cuiabá entra a campo apenas no próximo sábado (07). Na noite da última sexta-feira (30) o Cuiabá o recebeu o Criciúma (SC) na Arena Pantanal, mas não conseguiu sair do empate em 0 a 0, perdendo assim a oportunidade de entrar no G-4. Com o resultado o Dourado foi a 31 pontos e agora ocupa a quinta colocação. Já que o Esport (PE) empatou com o Oeste (SP) e foi a 32 pontos, e o Atlétigo (GO) venceu o São Bento (SP) e foi a 34, mesma pontuação do Coritiba (PR), que mesmo perdendo para a Ponte Preta (SP) nesta rodada tinha gordura sobrando para se manter na segunda colocação. 

 

VEJA COMO FICOU A TABELA DA SÉRIE B 

FONTE - CBF

Tabela Série B

Data: 2019-09-04 00:00:00