Logo


Cuiabá , MT - -

ESTADUAL SÉRIE B Estreante, Nova Mutum é campeão do Campeonato Mato-grossense da 2ª divisão 2019

Em uma partida com quatro gols, o Nova Mutum se consagrou Campeão da 2ª divisão 2019 ao empatar com o Poconé WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Em uma partida com quatro gols e muito disputada, o Nova Mutum Esporte Clube se consagrou Campeão Mato-grossense da 2ª divisão 2019 ao empatar com o Poconé pelo placar de 2 a 2.  O jogo foi realizado neste domingo (01), no estádio Neco Falcão, em Poconé. As duas equipes também estão credenciadas para disputar o Campeonato Mato-grossense da Série A no ano de 2020. Este foi o primeiro título do Mutum em sua história, sendo que também foi a primeira vez que a equipe participou do estadual da Série B. 

 

No primeiro jogo o Nova Mutum tinha conquistado ampla vantagem, ao derrotar o Poconé pelo placar de 4 a 0. Isso porque com este resultado o time pantaneiro tinha que fazer pelo menos o mesmo placar em casa para forçar as penalidades máximas. Já o Nova Mutum poderia perder até de 3 a 0 que se consagraria Campeão Mato-grossense. O Poconé havia feito  melhor campanha no Estadual da Série B nesta edição 2019, porém nas etapas de finais acabou superado pelo Nova Mutum.  

 

Reprodução/ Facebook Nova Mutum

Mutum

 

 

Data: 2019-09-04 00:00:00