Logo


Cuiabá , MT - -

COPA VERDE Luverdense enfrenta o Goiás em casa pela Copa Verde nesta quarta

Luverdense joga a 1ª partida das quartas da Copa do Verde contra o Goiás WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense entra em campo na noite desta quarta-feira (04) para a primeira partida das quartas de final da Copa do Verde em um duelo contra o Goiás. A partida acontece no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 20h00. O Cuiabá joga contra o Costa Rica (MS), em Costa Rica, tembém pela Copa Verde, às 19h30.

 

Na Copa Verde deste ano o Luverdense vem de duas vitórias contra o União ABC, uma por 3 a 2 fora de casa e uma goleada de 6 a 2 no Passo das Emas. O que lhe credenciou com a vaga para as quartas de final. A partida da volta será realizada em Goiânia (GO), o que obriga o Lec  a fazer o placar neste jogo em Mato Grosso para não chegar na casa do adversário precisando da vitória. 

Reprodução/ Facebook Lec

LEC

 

 

Para o Luverdense está é a competição do ano, pois dá uma vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe de Lucas foi rebaixada recentemente da Série C para a D e não foi bem no Campeonato Mato-grossense de Futebol 2019. O outro torneio que o Lec ainda está disputando é a Copa Federação Mato-grossense de Futebol, que também dá vaga na Copa do Brasil, porém na fase de grupos. Lembrando que o Lec já foi campeão da Copa Verde.

 

O Goiás, por sua vez, centraliza todas as suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Já que no site oficial do clube não há nenhuma menção ao jogo contra o Luverdense nem a Copa Verde. Apenas em uma de suas redes sociais há uma nota sobre a partida. 

 

Classificação - O Luverdense garantiu vaga nas quartas de final da Copa Verde 2019 ao golear o Clube de Esportes União (MS) por 6 a 2. Jogando diante de sua torcida, no estádio Passo das Emas, o LEC mesmo tendo a vantagem de ter vencido o primeiro jogo foi para cima. Melhor em campo, não demorou para abrir o marcador. Aos 21 minutos, Douglas Oliveira fez seu terceiro gol na Copa Verde e colocou o time de Lucas do Rio Verde na frente no placar. A partir daí, a Luverdense passou a ter mais tranquilidade e ficou mais próximo da classificação. Tanto, que aos 41 minutos Tozin aproveitou boa troca de passes do ataque dos donos da casa e fez o segundo gol do jogo, abrindo 2 a 0 ainda no primeiro tempo. 

 

Na etapa complementar o União-MS conseguiu diminuir a desvantagem, com gol marcado por Alemão. Na sequência o Luverdense foi para cima e sacramentou a goleada, fazendo quatro gols. Aos 25, Tozin ampliou para a Luverdense. No minuto seguinte, foi a vez de Anderson Ligeiro deixar o seu. Passado mais um minuto, o União voltou a diminuir com Luan. Mas não deu  tempo nem de comemorar, pois Hélder Maciel marcou o quinto da equipe do LEC. No fim, já aos 43 minutos, Dionathan Abu marcou o sexto e fechou a conta. 


Data: 2019-09-04 00:00:00