Logo


Cuiabá , MT - -

COPA FMF Quarta rodada da Copa FMF tem clássico Vovô na Arena Pantanal

A última partida da 4ª rodada da Copa FMF acontece nesta quarta feira (04) em jogo entre Mixto e Dom Bosco WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A última partida da quarta rodada da Copa Federação Mato-grossense de Futebol acontece nesta quarta feira (04) em jogo isolado entre  Mixto Esporte Clube e Dom Bosco. O Duelo "Vovô" será realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 19h30. O Alvinegro ocupa a quarta posição na tabela de classificação, com 4 pontos conquistados, e caso vença vai a 7, empatando na segunda colocação da competição com Luverdense, que já jogou nesta rodada.

 

Já o Azulão  da Colina está na sétima colocação, ocupando a vice-lanterna. E caso saia vitorioso vai a 6 pontos e empata com o União, que está na terceira colocação,  com seis pontos. O campeão da Copa FMF tem vaga garantida na Copa do Brasil 2020, lembrando que o Cuiabá, que está la liderança da competição, já se classificou para a Copa do Brasil por ter vencido o Campeonato Mato-grossense 2019. 

 

Jogos já realizados - Na tarde de domingo (01) aconteceram dois jogos pela Copa FMF. Um deles foi entre Araguaia e Operário Ltda, que acabou empatado em 1 a 1. O duelo foi realizado no estádio Zeca Costa,  em Barra do Garças. Os gols da partida foram marcados por Guilherme do Operário Ldta, que  abriu o placar. E, no finalzinho, Jonas empatou a partida para a equipe mandante. O outro jogo de domingo foi entre Cuiabá e Sinop, no estádio Gigante do Norte, em Sinop. A partida terminou com o placar de 3 a 1 para o Dourado. No sábado (31) o Luverdense venceu o União por 3 a 2 no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. 

 

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL - COPA FMF (4ª RODADA AINDA NÃO CONCLUÍDA) 

Fonte: FMF

Classificação

 

 

 


Data: 2019-09-04 00:00:00