Logo


Cuiabá , MT - -

COPA VERDE Quartas de final - Copa Verde: Cuiabá decide em casa e Lec fora (VEJA TABELA)

CBF realizou o sorteio das quartas de final da Copa Verde edição 2019 WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio das quartas de final da Copa Verde edição 2019 na tarde desta segunda-feira (26), na sede da instituição. Com o sorteio dos mandos de campo, ficou definido que Paysandu-PA, Atlético-AC, Luverdense-MT e Costa Rica-MS abrirão os jogos de ida em casa e decidirão a vaga para a semifinal nos domínios de Bragantino-PA, Remo-PA, Goiás-GO e Cuiabá, respectivamente. Tanto o Cuiabá como o Luverdense já foram campeões da Copa Verde. 

AssCom/ Cuiabá

Goleiro Cuiabá

O Cuiabá contou com a estrela do arqueiro Paulo Henrique, que brilhou com as mãos e com os pés

 

Luverdense - O Luverdense garantiu vaga nas quartas de final da Copa Verde 2019 ao golear o Clube de Esportes União (MS) por 6 a 2. Jogando diante de sua torcida, no estádio Passo das Emas, o LEC mesmo tendo a vantagem de ter vencido o primeiro jogo foi para cima. Melhor em campo, não demorou para abrir o marcador. Aos 21 minutos, Douglas Oliveira fez seu terceiro gol na Copa Verde e colocou o time de Lucas do Rio Verde na frente no placar. A partir daí, a Luverdense passou a ter mais tranquilidade e ficou mais próximo da classificação. Tanto, que aos 41 minutos Tozin aproveitou boa troca de passes do ataque dos donos da casa e fez o segundo gol do jogo, abrindo 2 a 0 ainda no primeiro tempo. 

 

Na etapa complementar o União-MS conseguiu diminuir a desvantagem, com gol marcado por Alemão. Na sequência o Luverdense foi para cima e sacramentou a goleada, fazendo quatro gols. Aos 25, Tozin ampliou para a Luverdense. No minuto seguinte, foi a vez de Anderson Ligeiro deixar o seu. Passado mais um minuto, o União voltou a diminuir com Luan. Mas não deu tempo nem de comemorar, pois Hélder Maciel marcou o quinto da equipe do LEC. No fim, já aos 43 minutos, Dionathan Abu marcou o sexto e fechou a conta. 

 

Cuiabá - Com o placar agregado apontando 2 a 1 para o Cuiabá, o Iporá precisava de uma vitória simples para se manter vivo na briga pela vaga. E foi o que aconteceu.  Mesmo jogando fora de casa, a equipe goiana foi melhor no tempo normal e conquistou o triunfo, com um gol aos 36 minutos do segundo tempo. Neverton fez grande jogada individual dentro da área, limpou a marcação e bateu bonito para fazer 1 a 0 e levar o duelo para as penalidades. Mas, com a bola na marca da cal, os donos da casa garantiram a classificação. O Dourado contou com a estrela do arqueiro Paulo Henrique, que brilhou com as mãos e com os pés. O goleiro, além de defender duas cobranças, também deixou o dele. Caio Dantas, Marino, Ednei, Toty, Alex Ruan converteram as outras cinco cobranças do Cuiabá. 

 

Fonte: CBF

Tabela copa Verde Quartas

 


Data: 2019-08-29 00:00:00