Logo


Cuiabá , MT - -

AINDA NO TOPO! Cuiabá desacelera e empata com Vila Nova (GO) no final do 1º Turno

O Dourado foi a Goiânia e mesmo empatando está entre os 5 melhores da competição WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Esporte Clube tirou o pé do acelerador e não conseguiu passar de um empate sem gols diante do Vila Nova (GO) pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de duas vitórias consecutivas jogando em casa, o Dourado foi a Goiânia na noite desta terça-feira (27) fazer o jogo de encerramento do primeiro turno e mesmo com o empate terminou entre os cinco melhores colocados da competição neste primeiro turno. Com a igualdade entre Esport (PE) e Atlético (GO) em 1 a 1, ambos terminaram a rodada com 31 pontos, enquanto que o Cuiabá ficou com 30.

AssCom/ Dourado

Cuiabá e Vila Nova

O Dourado foi a Goiânia e mesmo empatando está entre os 5 melhores da competição.

 

Por outro lado o Dourado surpreendeu, já que segue na parte de cima da tabela e tem a possibilidade de já na próxima rodada estar dentro do G4. O Cuiabá joga nesta sexta-feira (30) contra o Criciúma (SC) na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 20h30 (Horário local).

 

O Jogo

 

O Vila Nova tomou conta do primeiro tempo criando mais oportunidades e ficando mais com a bola no pé. Tanto, que o time da casa teve boas chances para abrir o placar, com jogadas de ataque de Diego Jussani, Alan Mineiro e Benitez. Já o Cuiabá, diferente do jogo contra o Botafogo (SP), quando tomou conta da partida e atacou o tempo todo, só foi dar um chute a gol aos 46 minutos de fora da área com Felipe Marques.

 

Na etapa complementar o Cuiabá até tentou, com o técnico Itamar Schulle colocando o atacante Júnior Todinho para dar mais pressão no Vila Nova. Contudo, o resultado não veio e as duas equipes acabaram fazendo um segundo tempo morno, sem grandes oportunidades de nenhum dos lados.

 

As duas equipes  voltam a campo nesta sexta-feira para a disputa da 20ª rodada, a primeira do segundo turno. O Vila Nova joga fora de casa contra o Paraná no estádio Durival Britto, às 19h15 (Horário de Brasília). Já o Cuiabá recebe o Criciúma na Arena Pantanal, em Cuiabá, às  20h30 (horário Local) .


Data: 2019-08-28 00:00:00