Logo


Cuiabá , MT - -

COPA FMF 2019 Segunda rodada da Copa FMF termina com apenas Cuiabá e União com 100% de aproveitamento

Apenas o Dourado e o Colorado venceram. O Alvinegro empatou com o LEC, que estreou na Copa FMF WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

 

A segunda rodada da Copa Federação Mato-grossense de Futebol, realizada neste final se semana, terminou com apenas duas equipes mantendo 100% de aproveitamento. Cuiabá, Mixto e União haviam vencido na abertura da competição, nesta segunda rodada apenas o Dourado e o Colorado venceram. O Alvinegro empatou com o Luverdense, que estreou na Copa FMF, assim como o Dom Bosco, que também não tinha jogado. Oito equipes participam da competição: Mixto (atual campeão), Dom Bosco, Luverdense, Sinop, União, Araguaia, Operário Ltda e Cuiabá. 

AssCom/Dourado

Cuiabá e Dom Bosco

 

 

A partida entre Cuiabá e Dom Bosco foi realizada no Centro de Treinamento do Cuiabá na tarde de sábado. O Cuiabá derrotou o Dom Bosco por 1 a 0 e chegou a sua segunda vitória na competição, somando 6 pontos. 

 

Jogando fora de casa no CT do Brasil Central, o União de Rondonópolis venceu o Operário F.C Ltda por 3 a 1, e também chegou aos seis pontos. Já o Operário acumula duas derrotas  em dois jogos. Os gols da vitória do Colorado foram anotados por Marcelinho, que fez dois, e Henrique. Luis Henrique marcou para os donos da casa.

 

No estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, o Araguaia derrotou o Sinop por 2 a 0 e somou seus três primeiros pontos na Copa FMF, enquanto que o Sinop ainda não pontuou. Os gols da vitória do Araguaia foram marcados por Cláudio e Rafael.

 

A partida entre Mixto e Luverdense aconteceu na noite de sábado na Arena Pantanal, em Cuiabá, e terminou com um empate por 1 a 1. Em um duelo bem disputado, os gols aconteceram apenas no segundo tempo. Gustavo fez para o LEC, enquanto Cleberson Tiarinha, de bicicleta, igualou o marcador. Com o resultado o Tigre somou 4 pontos e o Luverdense com o jogo a menos ainda não somou pontos. 

 

O regulamento da Copa FMF 2019 será o mesmo das edições dos anos anteriores, sendo uma competição Sub-21, podendo constar em súmula até 5 atletas com idade de até 23 anos por equipe.  O campeão da Copa FMF edição 2019 será um dos representantes de Mato Grosso no Copa do Brasil de 2020. O modelo de disputa também segue inalterado, serão oito times jogando todos contra  todos em turno único, classificando os quatro primeiros colocados para as semifinais. Na sequência, as semifinais e finais serão realizadas em jogos de ida e volta.


Data: 2019-08-19 00:00:00