Logo


Cuiabá , MT - -

ESTADUAL SÉRIE B Nova Mutum é o primeiro finalista do Mato-grossense da 2ª Divisão. A outra vaga será decidida no TJD-MT

O Nova Mutum venceu o Cacerense nos pênaltis e conquistou o acesso para a elite do Mato-grossense de 2020 WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois da disputa nas penalidades máximas com o Cacerense o Nova Mutum conquistou uma das vagas para a final do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão edição 2019 e, consequentemente, o acesso para a Série A, já que os dois finalistas sobem para a elite do futebol estadual para o campeonato de 2020.

 

O outro finalista ainda não está definido, pois o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MT) suspendeu a seminifinal entre Poconé e Grêmio de Sorriso depois da denúncia de infração, protocolada pela equipe do Grêmio Sorriso, contra o Poconé E.C. De acordo com a denúncia, o Poconé teria escalado irregularmente o jogador Natan Rafael Perdigão na partida de ida da semifinal da 2ª divisão. 

 

Na partida realizada neste domingo (18) o Nova Mutum venceu o Cacerense nos pênaltis e conquistou o acesso para a elite do Mato-grossense de 2020. O duelo terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal, com gols de Eltinho pelo Cacerense e Irapuan pelo Nova Mutum. Já nas penalidades o Nova Mutum levou a melhor e venceu por 5 a 3. O  time da região Norte do estado agora aguarda o fim do imbróglio judicial para a disputa da grande final.  


Data: 2019-08-19 00:00:00