Logo


Cuiabá , MT - -

ESTADUAL SÉRIE B TJD-MT suspende partida entre Poconé e Grêmio Sorriso pela semifinal da Série B

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MT) suspendeu a partida entre Poconé e Grêmio Sorriso WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MT) suspendeu a partida entre Poconé e Grêmio Sorriso na tarde desta sexta-feira (16).  A entidade tomou essa decisão após receber uma denúncia de infração, protocolada pela equipe do Grêmio Sorriso, contra a equipe do Poconé E.C. De acordo com a denúncia, o Grêmio de Sorriso alega uma possível escalação irregular do jogador Natan Rafael Perdigão, na partida de ida da semifinal da 2ª divisão, realizada no dia 10/08/2019 entre as equipes

 

Os jogos de volta das semifinais do Campeonato Mato-grossense da 2ª divisão aconteceriam neste final de semana, de onde saem as definições dos times que irão disputar a grande final. A equipe do Poconé jogaria contra o Grêmio Sorriso no Sábado (17), às 15 horas, no estádio Neco Falcão, em Poconé.

 

A outra partida será entre Cacerense e Nova Mutum, no Domingo (18), às 15h30, no estádio Geraldão, em Nova Mutum, está confirmada. 

 

No confronto de ida o Poconé praticamente havia encaminhado sua classificação para a final ao vencer o Grêmio de Sorriso na casa do  adversário pelo placar de 4 a 1. Já a partida entre Nova Mutum e Cacerense, também pelo jogo de ida, terminou empatada em 0 a 0, o que significa que está em aberto a vaga para a grande final. Como a disputa está aberta em função do empate, caso aconteça novamente o placar de igualdade a decisão vai para as penalidades máximas. 


Data: 2019-08-19 00:00:00