Logo


Cuiabá , MT - -

Campeonato Mato-grossense: Luverdense empata em 1 a 1 com Dom Bosco e última vaga segue aberta

O Azulão precisa vencer o Operário Várzea-grandense na última rodada para se classificar às semifinais. O LEC joga na quinta-feira pela Copa Verde contra o Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Luverdense e Dom Bosco empataram em 1 a 1 pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Mato-Grossense. A partida foi realizada no estádio Passo das Emas, neste domingo. O time visitante saiu na frente com Paulinho, e no fim do primeiro tempo, o Verdão do Norte empatou com Ricardo Maria. Com o resultado, o já classificado Luverdense caiu para a segunda colocação geral, enquanto o Dom Bosco está em quinto e precisa vencer na última rodada para garantir a vaga às semifinais do Mato-Grossense.  

Na próxima quinta-feira, o Luverdense enfrenta o Cuiabá pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde, na Arena Pantanal. O Dom Bosco volta a campo no próximo domingo contra o Operário Várzea-grandense, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Mato-Grossense.

Por jogar em casa, o time do Luverdense queria a vitória para alcançar a primeira posição geral nesta segunda fase do Mato-Grossense. A equipe fez valer o mando de jogo e foi para cima do adversário no começo de jogo. O Dom Bosco apostava nos contra-ataques, e conseguia chegar com perigo. Tanto que aos 23 minutos, o Paulinho recebeu a bola entre os zagueiros, e finalizou na saída do goleiro Thomazella para o fundo do gol. O Dom Bosco abria o placar fora de casa.

saiba mais

 Após tomar o gol, o Luverdense seguiu com mais posse de bola, mas com maior ênfase para o gol. Antes do fim do primeiro tempo, o meia Alípio fez boa jogada, ele passou para Ciro, que rolou para Ricardo Maria chutar forte e empatar o jogo. A bola ainda bateu na trave e rolou por cima da linha antes de entrar.

No segundo tempo, o Luverdense continuou com mais volume de jogo, mas a falta de pontaria dos jogadores não ajudaram para o time sair vencedor de campo.  

O técnico Júnior Rocha mandou a campo o time do Luverdense com Thomazella; Raul Prata, Zé Roberto, Luiz Otávio e Osman; Ticão, Ricardo, Alípio (Lukian) e Rafael Tavares; Ricardo Maria e Ciro (Eydison). 

Pelo lado do Dom Bosco, o treinador Thiago Oliveira escalou o time com Cleiton; Cajú, Richardson, Giovanni, e Ítalo (Gabriel Ramos); Alexandre, Jeferson, Paulinho (Juninho) e Davi; Ingro e Nei (Wellington Rato).

 


Data: 2015-04-12 00:00:00