Cuiabá , MT - -

COPA FMF 2019 Mixto, Uni縊 e Cuiab estreiam com vitria na Copa Federa鈬o

A Copa FMF iniciou com Mixto vencendo o Sinop; o Uni縊 batendo o Araguaia e o Cuiab derrotando o Oper疵io Ltda WISLEY TOMAZ DA REDAヌテO/PNB


ESSA NOTヘCIA ノ UM OFERECIMENTO:


 A Copa Federação Mato-grossense de Futebol  (FMF) iniciou neste final de semana com o Mixto vencendo o Sinop fora de casa; o União batendo o Araguaia em seus domínios e o Cuiabá  derrotando o Operário Ltda com goleada jogando no seu Centro de Treinamentos. Isso porque a Prefeitura Municipal Cuiabá ainda não concluiu as obras do Dutrinha e pelo fato da Arena Pantanal não estar em condições de receber jogos em sequência (O Cuiabá jogou no sádado na Arena pelo Campeoto Brasileiro da Série B, com seu time principal). 

AssCom/ Dourado

Cuiabá e Operário Ltda

A Copa FMF iniciou com Mixto vencendo o Sinop; o União batendo o Araguaia e o Cuiabá derrotando o Operário Ltda.

 

O Mixto venceu o Sinop por 2 a 1 jogando no estádio Gigante do Norte, em Sinop, e marcou seus primeiros 3 pontos na competição. Os gols do Tigre foram anotados  por Guilherme e Tiarinha. Fernandinho fez gol do Sinop. O Alvinegro é o atual campeão da Copa FMF. Na próxima rodada o Sinop visita o Araguaia, em Barra do Garças.  Já o Mixto enfrenta o Luverdense na Arena Pantanal, em Cuiabá. 

 

O Cuiabá, que disputa três competições ao mesmo tempo, foi outro que fez sua estreia com vitória na Copa FMF ao golear o Operário F.C Ltda por 4 a 1 na manhã deste domingo. Os gols da vitória do Dourado foram marcados por Real, Josiel e Bruno, que fez dois. Guilherme fez o gol do Operário Ltda. Na próxima rodada o Cuiabá enfrenta o Dom Bosco. Já o Operário recebe o União.

 

O União derrotou o Araguaia por 1 a 0 na tarde de sábado, jogando em casa, no estádio Luthero Lopes. O gol foi marcado por Noedi.  Na próxima rodada, o União visita o Operário Ltda em Cuiabá; enquanto o Araguaia recebe o Sinop, em Barra do Garças.

 

O regulamento da Copa FMF 2019 será o mesmo das edições dos anos anteriores, sendo uma competição Sub-21, podendo constar em súmula até 5 atletas com idade de até 23 anos por equipe. O campeão da Copa FMF edição 2019 será um dos representantes de Mato Grosso no Copa do Brasil de 2020. O modelo de disputa também segue inalterado, serão oito times jogando todos contra todos em turno único, classificando os quatro primeiros colocados para as semifinais. Na sequência, as semifinais e finais serão realizadas em jogos de ida e volta.

 

FALTA DE ESTÁDIOS - De acordo com a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) em função das dificuldades de algumas equipes em encontrarem estádios aptos para mandarem seus respectivos jogos, algumas partidas acontecerão em praças esportivas com portões fechados. Sendo que a Arena Pantanal será utilizada pelos clubes da capital em sistema de rodízio em  jogos alternativos desta 1ª fase. Para as fases decisivas, a Arena poderá receber jogos normalmente.

Data: 2019-08-12 00:00:00
P疊inas Acessadas no ano de 2018: 185.719