Logo


Cuiabá , MT - -

SÉRIE-C Luverdense perde mais uma e se aproxima da 4ª Divisão do Brasileirão

Luverdense perde mais uma no Brasileiro da Série C e agora não depende só dos seus resultados para fugir do rebaixamento WISLEY TOMAZ/PNB DA REDAÇÃO



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro da Série C e agora não depende apenas dos seus resultados para fugir do rebaixamento, vai ter que torcer para tanto o Tombense (MG) como para o Boa Esporte (MG) tropeçarem nas duas próximas partidas que restam, e ainda terá que vencer seus próximos jogos. Neste domingo (11), dois jogos foram disputados pelo Grupo B na 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Destaque para a vitória do Ypiranga (RS) diante do Luverdense, que garantiu o time gaúcho no G-4 do Grupo B. Enquanto que o Lec se afundou ainda mais. 

Reprodução/ Site oficial Ypiranga

Ypiranga e LEC

Lec perde mais na Série C e não depende só dos seus resultados para fugir do rebaixamento.

 

O Ypiranga (RS) foi para Lucas do Rio Verde embalado com a vitória na última rodada e conseguiu mais uma importante vitória no Estádio Passo das Emas. o time gaúcho derrotou o Luverdense por 1 a 0 e entrou no G-4 do Grupo B. Marco Antônio fez o gol do Ypiranga, que subiu para o segundo lugar, com 25 pontos. O Luverdense, com 13, segue na nona posição e dessa forma caindo para a  4ª Divisão do Brasileirão. 

 

Boa Esporte (MG) 2 X 2 São José (RS) 

 

Também pelo Grupo B jogaram no no Dilzon Melo, Boa Esporte-MG e São José-RS, que empataram em 2 a 2. Gustavo e Dênis marcaram os gols do Boa, que ocupa o oitavo lugar do Grupo B, com 17 pontos. E Rafael Tavares e Crystopher balançaram as redes para o Zequinha, que está na terceira posição, com 25. (Com informações da CBF) 

 


Data: 2019-08-12 00:00:00