Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá vence fora de casa e abre vantagem na Copa Verde

Na tarde desta quarta-feira (7), o Dourado venceu o Iporá-GO, por 2 a 1, no estádio Ferreirão, em Iporá-GO



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá abriu vantagem nas oitavas de final da Copa Verde. Na tarde desta quarta-feira (7), o Dourado venceu o Iporá-GO, por 2 a 1, no estádio Ferreirão, em Iporá-GO, e agora tem a vantagem de jogar pelo empate, na próxima quarta-feira, na Arena Pantanal. Quem passar deste confronto pega quem vencer do duelo entre Sinop e Costa Rica-MS.
 
O Dourado abriu o marcador aos 32 do primeiro tempo. O atacante Hugo Cabral recebeu na área e foi calçado pelo zagueiro: pênalti. Ele mesmo cobrou e converteu: 0 a 1.
 
O Iporá-GO chegou ao empate quatro minutos mais tarde. O volante Bosco, ex-Cuiabá, recebeu na entrada da área e bateu firme. A bola desviou na zaga e matou o goleiro Matheus Nogueira.
 
O gol da vitória do Dourado veio no inicio do segundo tempo. Aos 7 minutos, Felipe Profeta fez bom lançamento e encontrou Hugo Cabral aberto pela esquerda. Ele carregou pelo meio e bateu cruzado. O goleiro Pedro Henrique não segurou e o atacante Caio Dantas fez o seu nono gol na temporada: 1 a 2.
 
O Dourado, entretanto, no próximo sábado volta a campo pela Série B do Brasileiro, diante do São Bento-SP, às 18h, na Arena Pantanal.
 
FICHA TÉCNICA
Iporá-GO 1x2 Cuiabá
Estádio Ferreirão, em Iporá-GO
07/08/2019 – 14h (de Cuiabá)
Árbitro: Renan Novaes Insabralde (MS)
Assistente 1: Sérgio Alexandre da Silva (MS)
Assistente 2: Luiz Fernando Viegas Colete (MS)
Quarto Árbitro: Breno Vieira Souza (GO)
Cartões Amarelos: Wellington (Iporá-GO); Toty (Cuiabá)
Gols: Bosco 36’/1T (Iporá-GO); Hugo Cabral 31’/1T e Caio Dantas 7’/2T (Cuiabá)
 
IPORÁ-GO – Pedro Henrique; Everton, Lucão, Samuel e Danilo; Bosco, Ronaldo (Jean), Wellington e Mirandinha (Ailson); Neverton (Breno) e Otacildo. Técnico: Guilherme Gomes.
 
CUIABÁ - Matheus Nogueira; Toty, Windson, Willian Barão e Danilo (Alex Ruan); Felipe Profeta, Marino e João Henrique (Chico); Caio Dantas (Josiel) e Hugo Cabral. Técnico: Lucas Isotton.
 

Crédito: AssCom Dourado 


Data: 2019-08-07 00:00:00