Logo


Cuiabá , MT - -

Fora da lista dos melhores do ano, Neymar perde bônus em contato com PSG

Novamente fora da lista dos 10 melhores do mundo da Fifa, Neymar deixará de ganhar bônus em seus contratos com o PSG e patrocinadores. É o segundo ano consecutivo que o brasileiro fica fora da lista final dos melhores do mundo.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Por conta de seu ano complicado, com diversas lesões, a ausência na lista já era esperada por Neymar e pessoas próximas ao jogador. Nem por isso, porém, a equipe do atacante está feliz. Em 2019, ele sofreu uma grave lesão no primeiro semestre, voltou a atuar para a Copa América, mas novamente se contundiu e desfalcou a seleção brasileira.

Atualmente, segundo o UOL, o salário de Neymar é de 36,8 milhões de euros por ano. Há, no contrato, um bônus para a inclusão na lista dos 10 melhores da Fifa. Se ganhasse o prêmio, ele ganharia um salário extra de 3 milhões de euros.

Nesta janela de transferência, Neymar já manifestou sua vontade de deixar o PSG. Clubes como Barcelona e Manchester United mostraram interesse no atleta, mas o clube francês faz jogo duro nas negociações.

 

Data: 2019-08-01 00:00:00