Logo


Cuiabá , MT - -

SÉRIE B Cuiabá empata com o líder Red Bull Bragantino fora de casa

O Cuiabá garantiu um importante empate fora de casa diante do líder do Campeonato Brasileiro da Série B WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Esporte Clube garantiu um importante empate fora de casa diante do líder do Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado, depois de estar perdendo, arrancou um empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino (SP) na noite desta terça-feira (30) no duelo realizado no estádio  Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em jogo válido pela 13ª rodada da competição.

AssCom/ Dourado

Cuiabá e Bragantino

O Cuiabá garantiu o empate fora de casa diante do líder do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Com uma atuação de gala do goleiro Victor Souza, que fez ao menos seis grandes defesas durante a partida, o Cuiabá abriu o marcador logo aos 10 minutos do primeiro tempo, com Jean Patrick, que recebeu a bola no meio da área e tocou no canto.

 

Na sequência, o líder do campeonato fez valer o fator casa e foi todo para cima do time visitante, forçando a zaga do Cuiabá a trabalhar bastante e também o goleiro. Até que aos 23 minutos, Uillian Correia bateu uma falta da lateral do campo, de muito longe, e guardou a bola no ângulo do gol de Victor Souza, que acabou falhando na jogada.

 

Logo após o gol de empate, o Bragantino continuou apertando o Cuiabá, forçando o setor defensivo a tirar muitas bolas. Até que aos 44 minutos, de tanto tentar, Ytalo virou o jogo para o time paulista, fazendo 2 a 1 Bragantino. E dessa forma terminou o primeiro tempo.

 

Na etapa complementar o técnico Itamar Schulle, do Cuiabá, tirou o centro avante Júnior Todinho e colocou outro atacante, Rodolfo Bardella, que deu sorte. Isso porque aos 4 minutos, depois de uma falha do atacante Thiago Ribeiro, em uma atrasada de bola mal feita, que acabou sobrando para Rodolfo , que só teve o trabalho de deslocar o goleiro e empatar a partida: Bragantino 2 X 2 Cuiabá.

 

Depois do empate o Bragantino foi para cima do Cuiabá, na tentativa de virar o jogo novamente. O Dourado, por sua vez, soube se defender bem, com boas atuações dos volantes Alê e Escobar, que trabalharam bem nos desarmes. Além de outras boas defesas do goleiro Victor Souza e um bom trabalho da zaga. Final de partida: 2 a 2.

 

Com o resultado o Bragantino se manteve na liderança, com 27 pontos. Enquanto que o Cuiabá continua na 11ª colocação, com 17 pontos, sendo que o Dourado tem um dos melhores retrospectos depois da parada para a Copa América, já que empatou duas partidas e venceu duas. Na próxima rodada o Cuiabá enfrenta o CRB, em Alagoas.  Já o Bragantino vai a Campinas jogar contra o Guarani. 


Data: 2019-07-31 00:00:00