Logo


Cuiabá , MT - -

2º TORNEIO DE VÔLEI DE PRAIA DA VILA SADIA – VÁRZEA GRANDE/MT

O sucesso do primeiro torneio de vôlei de praia na Vila Sadia, em Várzea Grande/MT, deixou os organizadores muito satisfeitos e motivados a realizar a segunda edição FOTO: Karlos Andrade



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O sucesso do primeiro torneio de vôlei de praia na Vila Sadia, em Várzea Grande/MT, deixou os organizadores muito satisfeitos e motivados a realizar a segunda edição desta grande festa desportiva, que fortaleceu o esporte no estado e atraiu o olhar da classe empresarial e das autoridades locais.

 

O 2º TORNEIO DE VÔLEI DE PRAIA DA VILA SADIA está previsto para acontecer nos dias 21 e 22 de setembro de 2019, no mesmo local: na quadra de areia da Praça da Vila Sadia, localizada na Rua Benedito Escalante, sem número, no Bairro Vila Sadia, Várzea Grande-MT.

 

A organização do evento aumentou os valores das premiações, podendo, inclusive, trazer outras novidades para esta segunda edição do torneio, que ainda não foram divulgadas pela comissão.

 

A competição está aberta para profissionais e amadores, mantendo-se a disputa de alto nível e com atletas de outros estados, que poderão fazer as inscrições até o dia 13/09/2019, pelo valor de R$ 100,00 por dupla, onde os valores arrecadados serão revertidos para parte do pagamento das premiações e troféus, os quais contam também com o apoio dos patrocinadores.

 

O contato para maiores informações, inscrições, apoio e patrocínio pode ser feito com Renan Marques pelo celular/whatsApp nº (65) 99962-8329 e a divulgação do evento poderá ser acompanhada pelas redes sociais.

 

Facebook: torneiovilasadia

Instagram: @torneiovilasadia

Twitter: @torneiovilasad2

 


Data: 2019-07-26 00:00:00