Logo


Cuiabá , MT - -

House Via Motos e Hotel Imigrantes/Gela Guela disputam um carro 0 km e o título da 10ª Copa do Thiú

Equipes chegam com campanhas parecidas para a decisão. A bola rola às 19h30, neste sábado, 27 de julho Leiagora



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


É final e vale um carro 0km! House Via Motos e Hotel Imigrantes/Gela Guela fazem uma final inédita e vão em busca do título da 10ª Copa do Thiú. O jogo decisivo será no próximo sábado (27), às 19h30, no Campo do Thiú, em Várzea Grande. 

Os números comprovam as campanhas de cada equipe finalista, que chegam à decisão da Copa do Thiú pela primeira vez. 

Confira o Retrospecto do House Via Motos 

Estreante na competição e, de quebra, na final. A equipe do House Via Motos fez uma brilhante campanha. Na fase de grupos, a equipe classificou em primeiro na no Grupo D, com duas vitórias, um empate e apenas uma derrota. 

Nas fases seguintes, eliminou equipes que eram candidatas ao título, entre elas, o atual bicampeão Central Cell. Durante toda a campanha, foram 22 gols marcados e apenas sete sofridos.

Confira o Retrospecto Hotel Imigrantes/Gela Guela

O Hotel Imigrantes/Gela Guela chega invicto na decisão da 10ª Copa do Thiú. A equipe terminou a primeira fase na liderança do Grupo C, com três vitórias e um empate. 

Nos duelos de mata-mata, a equipe manteve o equilíbrio e passou pelos adversários. Ao todo foram 16 gols marcados e seis sofridos, tendo a melhor defesa entre os finalistas. 

Atrações da decisão 

Após a grande final a música rola solta com Erre Som, Banda G4 e DJ Juliano. Vale lembrar que os torcedores vão participar de inúmeros sorteios. O ingresso custa apenas R$ 5.

COM TRANSMISSÃO AO VIVO PELA PAGINA DO SITE OlhoNoEsporteMT PERCA E SE ARREPENDA!!!!!!

 DA REDAÇÃO/LEIA AGORA


Data: 2019-07-26 00:00:00