Logo


Cuiabá , MT - -

Athletico Elimina O Flamengo Diante De Quase 70 Mil Flamenguistas

Flamengo foi melhor no primeiro tempo.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Flamengo foi melhor no primeiro tempo. Finalizou mais (4 a 1) e teve três chances reais, entre elas uma bola na trave de Lincoln, contra apenas uma do Athletico-PR. A saída de Arrascaeta aos 13 minutos, porém, fez a equipe cair na sequência. Os donos da casa também foram dominantes na posse de bola, com 63%, mas não conseguiram manter o ritmo após o gringo deixar o jogo com dores no músculo posterior da coxa direita.

Os cariocas voltaram melhores do intervalo e, com Berrío no lugar de Lincoln a partir dos 13 minutos, mantiveram a postura ofensiva. Aos 16, saiu o primeiro. Vitinho fez ótima jogada. Balançou na frente de Jonathan, o driblou e cruzou. Everton Ribeiro ajeitou de cabeça, e Gabigol marcou com um toque de primeira.

Quando o Flamengo seguia em busca do segundo gol, aos 31 minutos um erro no campo ofensivo não foi perdoado pelo Furacão, que conseguiu ótimo contra-ataque. Bruno Nazário achou Rony, que disparou e deixou tudo igual no Maraca com um chute rasteiro.

Depois do gol, o Athletico teve mais a bola e passou a atacar. Por pouco não virou com Rony em chute de fora da área. O Flamengo já não tinha o mesmo ímpeto e nem criatividade. Ninguém marcou, e o jogo foi para os pênaltis.

SANTOS É O CARA

Se no tempo normal, Santos fez grande defesa ainda no primeiro tempo em chute à queima-roupa de Lincoln, ele se agigantou na disputa por pênaltis. É bem verdade que Diego e Everton Ribeiro bateram muito mal, porém o goleiro mostrou experiência e esperou paradinho para defendê-las. É o herói da noite!

Assista os gols e a disputa de pênaltis

 

 


Data: 2019-07-17 00:00:00