Logo


Cuiabá , MT - -

Diante de um publico de 7.802 torcedores Cuiabá busca empate aos 49 minutos da etapa final

Válida pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro, Cuiabá e Sport Recife fizeram uma partida emocionante até o último minuto.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Por um minuto o Cuiabá deixaria o gramado na Arena Pantanal com um resultado injusto, na noite desta segunda (15). A derrota para o Sport Recife se manteve até os 49 minutos do segundo tempo, quando zagueiro Anderson Conceição apareceu para testar firme, vencer o goleiro do Leão, e deixar tudo igual: 1 a 1 no placar.


Válida pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro, Cuiabá e Sport Recife fizeram uma partida emocionante até o último minuto. Jogando em casa, o Dourado partiu para cima, dominava o jogo, enquanto que o Sport buscava os contra-ataques.

O Cuiabá teve a chance para sair na frente, aos 21 minutos do primeiro tempo, mas o atacante Rincon cobrou penalidade máxima, para boa defesa do goleiro Maílson, um dos destaques do time pernambucano.

O Sport Recife abriu o placar logo aos 3 minutos do segundo tempo, com Yago, que desviou de cabeça escanteio cobrado pelo setor direito de ataque. Daí em diante, o Cuiabá foi coração e valentia em busca do empate. Mesmo com poucas opções de ataque no banco, devido as baixas pelas lesões dos homens de frente, o Dourado insistiu. Felipe Marques, Caio Dantas, Escobar e Alê tentaram em chutes, cabeçadas, mas a bola insistia em não entrar.

O Sport Recife fazia cera. Os atletas caiam no gramado, fazendo com que o jogo se arrastasse. Porém, aos 49 minutos, Jean Patrick cruzou da direita e o zagueiro Anderson Conceição subiu mais alto que a zaga do Leão e testou forte: 1 a 1 e delírio dos quase 8 mil torcedores presentes na Arena.

Com o resultado, o Dourado somou seu 12º ponto, ficando na 13ª posição. O Cuiabá volta a jogar na terça-feira da semana que vem, diante do Guarani, em Campinas.

O Cuiabá jogou com Victor Souza; Jonas, Willian Barão, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Djavan (Jean Patrick), Alê e Escudero (Toty); Felipe Marques e Rincon (Caio Dantas).

Público presente foi de 7802 torcedores, para uma renda de R$ 140.335,00.

Foto: AssCom Dourado

Data: 2019-07-15 00:00:00