Logo


Cuiabá , MT - -

ESTADUAL SUB-19 Final do Mato-grossense Sub-19 será decidido entre Cuiabá e União

Cuiabá e União vão disputar o título nos próximos dois finais de semana WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Campeonato Mato-grossense Sub-19 edição 2019 já tem seus finalistas definidos. Cuiabá e União vão disputar o título nos próximos dois finais de semana, já que depois vencerem seus os jogos de ida, tanto o Dourado como o Colororado voltaram a vencer e garantiram vaga na decisão da competição. Nos jogos de ida, Cuiabá e União abriram vantagem nas semifinais do Estadual Sub-19.

 

O União, por ter uma melhor campanha, fará a última partida em Casa, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. A primeira partida já acontece no próximo final de semana, em Cuiabá. Os dois times também serão os representantes de Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020.

 

 O Cuiabá havia vencido o Lec pelo placar de 1 a 0, jogando na Capital. Enquanto que União no jogo de ida, em Sorriso, no estádio Egidio Preima, conseguiu conquistar a vitória por 1 a 0.

 

]Na volta, neste final de semana, o Cuiabá venceu o Luverdense por 2 a 0, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, com gols de Reinaldo e Raul. Já o União derrotou o Grêmio de Sorriso pelo placar de 3 a 0, no Estádio Luthero Lopes. Os gols foram marcados por Albano, Felipe Pinha e Thiago. 

 


Data: 2019-07-01 00:00:00