Logo


Cuiabá , MT - -

BARCA NO LEC Sem vencer na Série C, Luverdense dispensa quatro jogadores

Depois de mais um empate pelo Brasileiro da Série C,diante do Paysandu, a diretoria do LEC resolveu dispensar 4 jogadores WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois de mais um empate pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no último final de semana diante do Paysandu, em Belém do Pará, a diretoria do Luverdense resolveu dispensar alguns jogadores, entre eles dois atacantes.

O artilheiro do time no Estadual 2019, Wilson Júnior, foi um dos que entraram na barca, além do atacante Geovani Rosa. 

Os outros atletas que não fazem mais parte do elenco são o volante Hélder Ribeiro e o meia Júnior Lemos. Por outro lado, foi anunciada a chegada de outro volante, o que não resolve muito o problema do time, que fez apenas 3 gols na competição e por isso precisaria sim da contratação de atacantes, já que dispensou dois.  

O LEC continua no Z-2, com seis pontos, e na próxima rodada recebe o Atlético Acreano, no dia 23,  às 18 horas, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Trata-se de  mais uma chance do Verdão do Norte vencer sua primeira partida no Brasileirão da Séria C, caso contrário a crise no clube que já disputou a Série B vai se agravar mais ainda. 

O Luverdense vem de seis empates na competição e duas derrotas. Seu último jogo foi contra o Paysandu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, que terminou no empatando em 0 a 0. 

 

Data: 2019-06-19 00:00:00