Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá Esporte Clube: Jogadores falam sobre classificação antecipada, mas focam na liderança

O Dourado mostrou que é valente e mais uma vez conseguiu uma vitória sobre o rival Operário de Várzea Grande na Arena Pantanal.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Por 2 a 0, com gols dos atacantes Felipe Alves e Kaique, o Cuiabá venceu e garantiu a classificação para a semifinal do Campeonato Mato-grossense 2015, ainda com duas rodadas de antecedência.



Para o autor do segundo gol, o jogo foi complicado como era esperado, a vitória foi importante para a classificação, mas o foco é a liderança.



"Um jogo muito duro, o time adversário qualificado, mas conseguimos matar o jogo com esse gol no fim e vamos continuar firmes na briga pela liderança do grupo", afirmou Kaique.



Já o volante Bogé, frisou que o Operário precisava do resultado e o Dourado foi fatal na hora de concluir.



"O time deles precisava do resultado, conseguiram uma pressão no final, mas nossa equipe é inteligente e soube aproveitar as oportunidades. Agora estamos classificados graças ao esforço e vamos seguir focados em busca da primeira colocação", completou Bogé.



O próximo jogo do Cuiabá será no domingo, diante do Poconé, às 15h, na Arena Pantanal. Na próxima quinta-feira, o Dourado entra em campo pela Copa Verde.


Data: 2015-04-10 00:00:00