Logo


Cuiabá , MT - -

ESTADUALDiretoria do União E.C demite treinador Caé Cunha

As vésperas da decisão na segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D contra a equipe do Iporá, a diretoria demitiu o treinador Caé Cunha na noite desta quinta-feira (20).



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Caé Cunha- Foto: Ilcimar Aranhas/CIDADE NOS ESPORTES

 

Há dois meses dirigindo a equipe, o treinador acumulou em 7 jogos, 3 vitória, 1 empate, 3 derrotas,, obtendo um aproveitamento de cerca de 51%.

Caé desde o inicio da competição, não caiu nas graças dos torcedores, estudioso do futebol, há anos foi auxiliar de renomados treinadores brasileiros, não conseguiu implantar um sistema de jogo na equipe, e nos jogos que manteve como treinador, não conseguiu repetir uma única vez a escalação.

Para a partida decisiva valendo vaga para terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D no próximo domingo (23) contra o Iporá, o preparador de goleiro Adiel Rodrigues irá comandar a equipe.

Para Adiel que há anos é funcionário do colorado e tem bom relacionamento com os jogadores do elenco colorado, o novo cargo interino não é novidade, pois já cumpriu esse papel em outras épocas quando outros treinadores foram demitidos do clube.

O presidente Edicarlos Olegine, afirmou que em comum acordo entre diretoria e treinador, resolveram rescindir o contrato e o foco agora é vencer o Iporá-GO e conquistar a vaga para terceira fase no brasileiro.

A equipe colorada viajou na manhã desta sexta-feira (21) para a cidade de Iporá, aonde amanhã sábado (22.6) irá realizar um treino no local da partida estádio Ferreirão.

A decisão

O União perdeu o primeiro jogo desta segunda fase em pleno estádio luthero Lopes pelo placar de 3 a 2 e volta a campo no domingo (23), às 14h00 horário MT, no Estádio Francisco Ferreira, na cidade de Iporá-GO, precisando vencer a partida por dois gols de diferença para garantir a classificação. Caso vença por 1 gol de diferença a partida será decidida nos pênaltis. O empate favorece ao Iporá.


Data: 2019-06-21 00:00:00