Logo


Cuiabá , MT - -

USA Completa três anos de história

á equipe do Unidos do Santa Amália mais conhecido como "USA" e campeão do último Peladão completa três anos de história veja a mensagem que o presidente Kiko Oliveira deixou



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Presidente Kiko Oliveira

Você se lembra de quando ganhou a sua primeira camisa do seu time do coração? Dá sua primeira ida ao estádio? Lembra daquela derrota que te deixou chateado por dias? Lembra também daquela vitória que fez seu coração bater mais forte? Você consegue distinguir o tamanho do seu amor pelo seu time?
Falar do UNIDOS DO SANTA AMÁLIA nunca é fácil. Definir o #USA🇺🇸 em poucas palavras é quase impossível. Explicar esse sentimento todo então, nem se fala!
Mas o que faz o #USA🇺🇸 ser esse time de tamanha expressão? Arrisco em dizer que o que faz o USA ser o USA é a sua imensa e apaixonada torcida a TERRORTRICOLOR💣. O #USA🇺🇸 é um time de torcedores, de corpo e de alma.
Ser Torcedor do #USA🇺🇸 é amor, é paixão, é garra, é acreditar naquele 1% de chance, é torcer até a garganta doer, até ficar sem voz, é apoiar o time em qualquer fase, não tem essa de apoiar só em fase boa não, o torcedor do #USA🇺🇸 não desiste, não abaixa a cabeça, não para de cantar, nunca.
Hoje eu entendo todos os gritos, toda lágrima escorrida, todo arrepio, todo amor dedicado a um time. Hoje eu sei de verdade o que é ser #USA🇺🇸
E nesse dia mais que especial, só temos que agradecer. Primeiramente por ter nascido em uma Comunidade em que se Respira #USA🇺🇸, e depois por todos os jogadores, técnicos e toda comissão que já passaram e passam por este clube fazendo desde sempre a alegria de toda essa Nação, A Nação Tricolor!
Há 3 anos atrás era o sonho de 07, hoje é a paixão de Todos! PARABÉNS #USA🇺🇸 tão novo, ao mesmo tempo Tão Grande.

#PAIXAODOPOVO
#USA03ANOS🎂
#USA2019🇺🇸
#TERRORTRICOLOR💣
#AVANTEUSA🇺

Esse é o time do meu coração ❤️❤️❤️🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇸


Data: 2019-06-07 00:00:00