Logo


Cuiabá , MT - -

100% - Equipe PFOS/FML Oeste avança para 3ª fase da Copa Centro América

Comandada pelo técnico Pena em quadra, a equipe que não contou com Beija Beija, venceu seus 3 compromissos e avançou para a 3ª fase da competição.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A 2ª fase da 20ª edição da Copa Centro América de Futsal, foi bastante produtiva para a equipe altaflorestense da PFOS/FML Oeste. Comandada pelo técnico Pena em quadra, a equipe que não contou com Beija Beija, venceu seus 3 compromissos e avançou para a 3ª fase da competição.

A equipe estreiou com vitória em cima de Claudia por 7 á 2, venceu Aripuanã por 5 á 1 no segundo jogo e fechou a participação com vitória em cima de Nova Canaã por 7 á 2. Foram 19 gols marcados e apenas 5 sofridos, um saldo positivo de 14 gols.

A campanha positiva que rendeu a classificação, deve fazer com que a 3ª fase da competição volte a acontecer no Ginásio Pezão em Alta Floresta, possivelmente nos dias 14 e 15 de junho com os ingressos a preços populares.

A segunda vaga da fase em Alta Floresta ficou com a equipe de Claudia que venceu Aripuanã e Nova Canaã.

Parceria

A equipe da PFOS/FML Oeste, foi formada através de uma iniciativa do empresário Plinio Santos, uma parceria Alta Floresta/Cuiabá, mas que conta tambem com o apoio de algumas empresas no estado de Mato Grosso dos municipios de Tangará, Campo Novo dos Parecis, Tapurah e do municipio de Alta Floresta através da Prefeitura Municipal.

Luan estreiou pela equipe da PFOS/FML Oeste


Data: 2019-06-04 00:00:00