Logo


Cuiabá , MT - -

Complexo Arena Pantanal acolhe eventos esportivos e culturais no fim de semana

Duelo do Cuiabá pela Série B do Brasileirão e espetáculo do Grupo Corpo, uma das mais renomadas companhias de dança do Brasil e do mundo, fazem parte da programação



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 No sábado (01), às 18h (horário local), a Arena Pantanal vai receber mais uma partida do Cuiabá Esporte Clube pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. O duelo será contra a Ponte Preta, de Campinas/SP, pela sexta rodada da competição nacional.

Esta será a terceira das 19 partidas que o Dourado realizará no estádio como mandante.  A Arena também é usada para treinamento do time sempre na véspera das partidas em casa pela Série B.

Com a sexta rodada já em andamento, o Cuiabá está na sétima posição, com oito pontos ganhos, mas não perdeu nenhuma partida com mando de campo até agora. No primeiro jogo realizado na Arena Pantanal pela segunda rodada da série B do Brasileirão, o time cuiabano conquistou a vitória de 2 a 1 contra o Operário/PR. Na terceira rodada, empatou com o Paraná em 1 a 1. 

Também no sábado (01), outro equipamento da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), acolhe mais um importante evento em Cuiabá, neste caso na área cultural. O Grupo Corpo, uma das mais renomadas companhias de dança do Brasil e do mundo, faz uma apresentação única às 21h, no Ginásio Aecim Tocantins. 

Os ingressos para o espetáculo, que marca o lançamento do festival Energisa Cuiabá 300 anos, são gratuitos e estão disponíveis para retirada na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, das 09 horas às 18 horas. No sábado (01), os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do Ginásio a partir das 17 horas. 

No domingo (02), o Projeto Tênis de Mesa na Arena encerra a programação do fim de semana no Complexo Arena Pantanal, em frente ao portão H do estádio, das 18h às 20h. O projeto é desenvolvido Federação Mato-grossense de Tênis de Mesa (FMTTM) e busca apresentar a modalidade como uma opção de esporte, saúde e lazer à população. Qualquer pessoa pode testar suas habilidades com raquete e bolinha gratuitamente no local.


Data: 2019-05-31 00:00:00