Logo


Cuiabá , MT - -

Nova Mutum Esporte Clube, apresenta atletas e comissão técnica aos mutuenses

O evento foi realizado na noite de quinta-feira (30), no Sindicato Rural de Nova Mutum.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Esporte ganha destaque e agora é oficializada a apresentação dos dirigentes e jogadores do novo time do município, o Nova Mutum Esporte Clube. O evento foi realizado na noite de quinta-feira (30), no Sindicato Rural de Nova Mutum.

O encontro foi aberto a toda comunidade e teve a participação de autoridades como vereadores, prefeito municipal e seu vice-prefeito, além de patrocinadores e apoiadores do esporte.

O novo time de Nova Mutum, já foi divulgado no calendário da segunda divisão do campeonato Mato-grossense 2019. A publicação foi feita pela Federação Mato-grossense de Futebol, e a data da primeira partida já está marcada para o dia 06 ou 07 de julho. Os dois finalistas da segunda divisão, ganha acesso a primeira divisão de 2020 do campeonato Mato-grossense.

Na ocasião o presidente do Nova Mutum Esporte Clube, Anir Siqueira falou sobre a expectativa; “Graças a Deus foram 3 anos de muito sacrifício para toda diretoria, as pessoas que estavam ajudando, mas tudo que tem um trabalho bem sucedido ele acaba em sucesso, é oque temos hoje com a apresentação desses jogadores”.

O vice-prefeito, Leandro Félix falou sobre o apoio do Executivo através da construção do Estádio Municipal; “É um sonho que esta realizando, vale a gente ressaltar também o Sr. Valdir, uma pessoa que lutou muito por esse momento, infelizmente não pode ver esse momento acontecer, mas parabenizar todas as pessoas envolvidas, as empresas que estão dando o apoio ao Esporte, um município por sua vez esta dando o seu apoio no que é possível, vai ser feito um investimento no Estádio Municipal, na construção das arquibancadas, vestiários, banheiros, vai cercar todo o Estádio, justamente pra dar uma condição mínima pra que os jogos sejam realizados aqui em Nova Mutum.

Já representando a Câmara Municipal, o vereador Alexandre Tavares falou sobre o apoio do Legislativo e Clamou a População que se abra-se na causa; “Com certeza um motivo de alegria para Nova Mutum, estamos participando ativamente, temos três vereadores que fazem parte da diretoria, pedimos na cidade que abrace esta causa. a causa de um Esporte, de um jogo na quarta, no domingo, enfim. O Esporte faz com que as crianças e os adultos pratiquem esse ato que é tão belo que é o Esporte, que fiquem longe de coisas que não são legais como o esporte é”.

Confira a lista de atletas e comissão técnica:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

TEXTO: Redação Agitos Mutum / Wilmar Erasmo
FOTOS: Leandro Campos

Data: 2019-05-30 00:00:00