Logo


Cuiabá , MT - -

SÉRIES: "B", "C" e "D" Rodadas do final de semana foram de tropeços para times de Mato Grosso

As equipes de MT já trabalham para se recuperar dos tropeços na rodada do final de semana do Brasileirão das séries B, C e D WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 As equipes de Mato Grosso já trabalham para se recuperar dos tropeços na rodada do final de semana do Brasileirão das Séries B, C e D. Isso porque todas elas tropeçaram e perderam posições na classificação, seja jogando em casa ou fora. 

 

AssCom/ Dourado

Cuiabá e Coritiba

O Cuiabá foi até Curitiba e perdeu para o Coritiba pelo placar de 2 a 1 no estádio Couto Pereira.

A primeira a não de dar bem foi o Cuiabá, que foi até Curitiba e perdeu para o Coritiba pelo placar de 2 a 1 no estádio Couto Pereira. O Dourado também perdeu a invencibilidade de 13 jogos consecutivos. Porém, vale ressaltar que o Cuiabá teve uma penalidade a seu favor não marcada, já que houve um toque de mão do zagueiro do Coxa dentro da área, na frente do juíz, que preferiu deixar seguir o lance. Com o resultado, o Dourado saiu da quarta colocação na competição e foi para o sétimo lugar na tabela, com 8 pontos. O próximo jogo do Cuiabá será no sábado (01) contra a Ponte Preta, às 18 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá. 

 

Outra equipe que não se deu bem foi o Luverdense, que disputa a Série C do Brasileirão. O Lec ainda não venceu na competição e soma apenas 3 pontos, terminando a quinta rodada na vice lanterna. Em partida realizada no Passo das Emas, no domingo (27), em Lucas do Rio Verde, o Lec duelou contra o Volta Redonda (RJ) e deixou escapar a primeira vitória já nos acréscimos. O time de Lucas abriu o marcador logo aos 11 minutos, com Giovani. Porém, nos minutos finais do segundo tempo o time carioca igualou o marcador, com João Carlos. Na próxima rodada o Verdão do Norte recebe o Boa Esporte (MG), no Passo das Emas. 

 

Na série D Mato Grosso tem dois times, ambos não foram bem. O União de Rondonópolis, que era líder do seu grupo, foi até Minas Gerais e acabou derrotado pelo Atlético Patrocinense por 2 a 0. Os gols saíram na etapa complementar, com Luiz Fernando e Daniel. Com o resultado, o Colorado perder a liderança do grupo, caindo para  segundo colocado. Na próxima rodada o União recebe o Operário do Mato Grosso do Sul no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. 

 

No Gigante do Norte o Sinop não saiu de um empate com o  Palmas (TO), com o placar de 1 a 1. Os gols do confronto saíram durante a segunda metade da partida. Alan, aos 13, colocou o Palmas em vantagem e Rogelio, aos 27, empatou para o time da casa. Com o resultado o Galo do Norte chegou aos 6 pontos, mas perdeu a liderança do grupo A 10, pois o Iporá, que era o segundo colocado, com 4 pontos, jogou no domingo e assumiu a liderança ao vencer o Corumbaense (MS) por 3 a 1 em casa, indo a 7 pontos.  O Sinop volta a campo no próximo sábado (01) contra o Corumbaense, às 17h (horário MT) no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, Mato Grosso do Sul. 

 

 

Data: 2019-05-29 00:00:00