Logo


Cuiabá , MT - -

Gabriel Diniz morre ao sofrer acidente de avião em Sergipe

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br) 27/05/2019 às 14h03 - Atualizada em 27/05/2019 às 14h58.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O cantor Gabriel Diniz morreu ao sofrer um acidente de avião. No início da tarde desta segunda-feira (27), o passaporte do artista foi achado perto do local do acidente, em Sergipe. A informação foi confirmada pela produção do músico ao iBahia.


Diniz fretou a aeronave após fazer um show em Feira de Santana, neste fim de semana. De acordo com o 'Jornal Hoje', o acidente aconteceu em Porto do Mato, em Estância, perto da divisa entre Sergipe e Bahia. O voo tinha decolado de Salvador e caiu em uma areia de difícil acesso. O comandante Virgílio, um dos responsáveis pelo resgate, disse à Record que as equipes encontraram três corpos no local da queda. Amigos do cantor estiveram no local do acidente e o reconheceram entre os corpos que foram encontrados.


Segundo informações do 'G1', uma moradora do local disse que o avião passou por cima da casa dela já demonstrando problemas no motos e, logo em seguida, despencou. Nas redes sociais, o cantor tinha postado sua felicidade por ter se apresentado no interior da Bahia. Ele também reclamou de sentir dor de barriga e até chegou a postar vídeo enquanto recebia soro fisiológico na veia. 

VEJA MAIS


Show em Salvador
O cantor Gabriel Diniz iria se apresentar em Salvador neste sábado (1º), no Arraiá do Galinho. O artista tinha se apresentado na cidade baiana de Feira de Santana na noite deste domingo (26) e tinha pegado um voo fretado em Salvador nesta segunda (27). Nesta semana, além da capital baiana, GD, como era conhecido, iria se apresentar nas cidades de São Paulo, Afrânio (Pe), Areia Branca (SE) e Belém (PA). O cantor também integrava a grade de atrações das festas de São João das cidades de Itaberaba (BA) e Santo Antônio de Jesus (BA). 


Data: 2019-05-27 00:00:00