Logo


Cuiabá , MT - -

"FOLGA", A comissão técnica do Cuiabá terá 11 dias para se preparar

Dourado só volta a jogar no dia 25, diante do Coritiba, às 11h, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, pela quinta rodada da competição.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A comissão técnica do Cuiabá terá 11 dias para preparar a equipe para a próxima partida da Série B do Brasileiro, já que a equipe folga neste final de semana, e só volta a jogar no dia 25, diante do Coritiba, às 11h, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, pela quinta rodada da competição.

 
O Dourado empatou nesta terça-feira por 1 a 1 com o Oeste-SP, jogando em Barueri, resultado que o colocou na segunda colocação da Série B, com oito pontos, frutos de duas vitórias e dois empates até aqui.
 
Como a estreia foi no dia 27, em Criciúma, o Cuiabá realizou quatro jogos duros em 18 dias. Coma a alta intensidade das partidas, alguns jogadores sentiram um pouco, e está pausa será fundamental para a recuperação física.
 
A delegação do Dourado volta nesta quarta-feira para Cuiabá, mas a reapresentação geral do elenco está marcada para a tarde da próxima sexta-feira, no CT do Dourado. Porém, nesta quinta pela manhã, treino para os atletas que não jogaram em Barueri.

Data: 2019-05-17 00:00:00