Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá empata com Oeste (SP) fora de casa e agora é vice líder

O Cuiabá conseguiu um empate fora de casa com o Oeste (SP), em um jogo que terminou em 1 a 1



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

O Cuiabá conseguiu um empate fora de casa com o Oeste (SP) em um jogo que terminou em 1 a 1. O duelo aconteceu na noite desta terça-feira (14), em Barueri (SP),  pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de ter saído na frente e ter mandado no jogo durante boa parte do primeiro tempo, o Dourado não suportou a pressão e cedeu a igualdade para o time da casa, já no finalzinho da etapa complementar.

 

AssCom/Dourado

Cuiabá e Oeste

O Cuiabá conseguiu um empate fora de casa com o Oeste (SP) com o placar de 1 a 1.

  Cuiabá

 

 

manteve sua  invencibilidade e ainda subiu para a segunda colocação na competição, agora com oito pontos. Já o Oeste foi para a quinta colocação, com seis pontos somados. Os gols do jogo foram marcados por Jean Patrick, aos 30 minutos do primeiro tempo. Já o Oeste fez com Bruno Paraíba, aos 42 do segundo tempo.

 

Na primeira etapa do jogo, assim como na última partida contra o Paraná Clube, o Dourado teve mais posse de bola, com superioridade e mais jogadas de ataque, isso mesmo estando no campo do adversário. Fatores que lhe renderam o gol aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Jean Patrick recebeu a bola na entrada da área, driblou o zagueiro e chutou forte, não dando chances ao goleiro  Matheus Cavichioli, que viu a bola entrar no ângulo: 1 a 0 Cuiabá.

 

Já na etapa complementar o técnico da equipe adversária foi realizando algumas mudanças no seu time, na tentativa de conseguir a igualdade no placar.  O que fez a equipe do técnico Itamar Schulle recuar um pouco e atuar mais na base dos contra-ataques, tendo poucas chances de gols. Já o Oeste se postou no campo do Cuiabá, na pressão, até que no finalzinho do segundo tempo fez seu gol e evitou a derrota dentro de casa. Bruno Paraíba recebeu um cruzamento de Alyson e chutou forte, deixando os números iguais: Oeste 1 X Cuiabá 1. 

 

O Cuiabá agora joga só no dia 25 de maio, às 11 horas, contra a forte equipe do Coritiba, no Estádio Couto Pereira.

 

WISLEY TOMAZ

 

DA REDAÇÃO/PNB Online


Data: 2019-05-15 00:00:00