Logo


Cuiabá , MT - -

Copa FMF 2019: Dez clubes deverão participar da competição

Todos os dez clubes aptos (participantes do Mato-grossense 2019), demonstraram interesse em participar da competição.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Foi realizado na tarde desta terça-feira (14), o Congresso Técnico da Copa FMF – Edição 2019. Todos os dez clubes aptos (participantes do Mato-grossense 2019), demonstraram interesse em participar da competição.

Mixto – atual campeão, Dom Bosco, Cuiabá, Operário Várzea-grandense, Luverdense, Sinop, União, Araguaia, Juara e Operário F.C LTDA deverão lutar pela taça.

Por unanimidade dos clubes, a Copa FMF 2019 terá o mesmo regulamento das edições dos anos anteriores. Continuará sendo uma competição Sub-21, podendo constar em súmula, até 5 atletas com idade até 23 anos por equipe.

A fórmula de disputa também será inalterada, serão dez times jogando todos contra todos em turno único, classificando os quatro primeiros colocados para as semifinais. As semifinais e finais serão realizada em jogos de ida e volta.

Através de sorteio, Cuiabá, Operário Várzea-grandense, Luverdense, Juara e Operário F.C LTDA farão cinco jogos como mandantes na 1ª fase – em nove jogos.

A Copa FMF – Edição 2019 tem previsão de início para o dia 18 de agosto, e com o término para o dia 10 de novembro. O campeão ganhará vaga para a Copa do Brasil 2020.

 

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

 
 
 
 
2 Anexos
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Data: 2019-05-14 00:00:00