Cuiabá , MT - -

De olho na lideran軋, Cuiab testa sua for軋 diante do Oeste-SP

O Cuiab volta a jogar nesta ter軋 (14) pela Campeonato Brasileiro da S駻ie B. O Dourado enfrenta o Oeste-SP, 灣 19h15 (de Braslia), na Arena Barueri, na grande S縊 Paulo, pela quarta rodada da competi鈬o nacional.


O Dourado vem de um empate diante do Paraná Clube, por 1 a 1, no último sábado, na Arena Pantanal, quando dominou totalmente as ações, mas o gol sofrido logo no primeiro minuto dificultou a situação. O time do técnico Itamar Schulle soma sete pontos, em três jogos.

Já o Oeste-SP fará seu segundo jogo como mandante. Até aqui, o time que era de Itápolis, interior paulista, e agora joga em Barueri, empatou fora de casa com Sport-PE e Operário-PR, e venceu o CBR-AL, por 1 a 0, em casa. Com cinco pontos, o Rubrão está em sexto.

 

Para o duelo desta terça, o técnico Itamar Schulle não vai poder contar com o volante Escobar, que sentiu um desconforto muscular na partida do último sábado e foi poupado para esta rodada.

 

O Cuiabá realizou na tarde desta segunda-feira, no estádio José Liberatti, do Audax, em Osasco, seu único treinamento antes de pegar o Oeste-SP. Itamar Schulle deu atenção especial para a parte tática, além de bolas paradas e posicionamento.

 

- O Oeste-SP é uma equipe muito experiente, com jogadores acostumados a esta divisão. Assisti os jogos deles. É uma equipe que joga com calma. Teremos que ter atenção total neste duelo – disse Schulle.

 

NO APITO:

Árbitro: William Machado Steffen (SC)

Assistente 1: Eder Alexandre (SC) 

Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)

4º Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)

 

TRANSMISSÃO:

SporTV e Premiere

 

ARTILHEIROS SÉRIE B:

(1) Felipe Marques, Todinho e Alê

 

ARTILHEIROS 2019:

(8) Caio Dantas; (4) Alê e Eduardo Ramos; (3) Edson Borges, Todinho e Matheus Pato; (2) Jailson, João Henrique, Agustín Gutierrez e Marino; (1) Felipe Marques, Douglas Mendes, Danilo e Toty

 

CURTINHAS:

O Cuiabá foi bicampeão invicto do Campeonato Mato-grossense. No Estadual deste ano, foram 15 jogos, com 12 vitórias e três empate.

O Dourado não perde um jogo pelo Mato-grossense desde 2017. Foram 30 jogos, com 24 vitórias e seis empates.

Será o 68º jogo do técnico Itamar Schulle no comando do Cuiabá, com 42 vitórias, 12 empates e 13 derrotas. O time anotou 120 gols nestes jogos, sofrendo 57, saldo positivo de 63 gols.

Com o técnico catarinense, o Cuiabá tem um aproveitamento de 68,1% dos pontos disputados. Foram conquistados 137 dos 201 em disputa.

O Cuiabá conseguiu o acesso à Série B do Brasileiro na temporada passada, ficando com o vice da Série C.

Se jogar, o goleiro Victor Souza completa diante do Oeste-SP seu 63º jogo com a camisa do Dourado.

O zagueiro Douglas Mendes tem 52 jogos com a camisa do Cuiabá.

O atacante Caio Dantas é o artilheiro da equipe na temporada, com oito gols marcados.

O Cuiabá será o único representante do estado de Mato Grosso no Brasileiro da Série B deste ano.

O Dourado perdeu apenas um dos 20 jogos desta temporada. Foi para o Botafogo-RJ, por 3 a 0, pela Copa do Brasil, no Rio de Janeiro.

Nos demais 19 jogos do ano, o Cuiabá soma 15 vitórias e quatro empates.

 

Data: 2019-05-14 00:00:00
P疊inas Acessadas no ano de 2018: 185.719