Logo


Cuiabá , MT - -

SÉRIE C Luverdense perde mais uma em casa e assume a lanterna

O Remo (PA) foi a Lucas do Rio Verde e derrotou o Luverdense pelo placar de 1 a 0 na tarde deste sábado (11), no Estádio Passo das Emas WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNBOLINE



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Remo (PA) foi a Lucas do Rio Verde e derrotou o Luverdense pelo placar de 1 a 0 na tarde deste sábado (11), no Estádio Passo das Emas. O jogo foi válido pela terceira rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe do Pará superou os donos da casa com o gol da vitória marcado por Emerson Carioca, aos 13 minutos do segundo tempo.

 

O Verdão do Norte não vence e nem faz gols há seis partidas, somando os últimos jogos do estadual com os dois primeiros da competição nacional, já que no primeiro jogo empatou com o Juventude (RS), em 0 a 0. E na segunda rodada foi derrotado por 2 a 0 pelo São José (RS).  Dessa forma, esta é e segunda derrota consecutiva na competição.  

 

Com o resultado, o Verdão do Norte se complicou no campeonato e assumiu a última colocação do Grupo. Na próxima rodada o Luverdense vai a Tombos (MG), jogar contra a Tombense, em jogo a ser disputado no sábado (18). 


Data: 2019-05-12 00:00:00