Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá sai atrás, busca empate e continua bem na Série B

Cuiabá empata com o Paraná e chega ao sétimo ponto, é o 3º colocado na tabela WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá levou um susto na Arena Pantanal na noite deste sábado (11), ao sofrer um gol relâmpago aos 48 segundos do primeiro tempo do Paraná Clube, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, o Dourado não se intimidou, foi para cima do adversário e conseguiu arrancar um empate em 1 a 1, fazendo uma partida quase perfeita, não fosse a falta de pontaria de seus homens de frente. Já que teve bola no travessão do meia Felipe Marques, e um gol incrível perdido pelo atacante Júnior Todinho, entre outras chances perdidas. 

 

AssCom/ Cuiabá EC

CUIABÁ E PARANÁ

Cuiabá empata com o  Paraná e chega aos sétimo ponto na Série B, é o 3º colocado na tabela.

O resultado do jogo não corresponde á realidade, já que depois do gol sofrido o Dourado foi para cima do time do Paraná e encurralou seus adversário no seu campo de defesa, podendo ter feito até mais de 3 gols na partida. De acordo com técnico do Cuiabá, Itamar Schulle, sua equipe teve 67% da posse de bola, finalizou 20 vezes, sendo 15 delas dentro da área, o que significa um domínio total da partida. O treinador lamentou a desatenção no início da partida, que resultou em um gol muito rápido, mas por outro lado exaltou a bravura dos seus comandados, que não se abateram e foram em busca do resultado. 

 

O jogo - O Paraná Clube fez seu gol aos 48 segundos do primeiro minuto, com Ramon, em uma desatenção da zaga do Cuiabá. A partir daí o Dourado foi para cima e encurralou a equipe visitante em seu campo de defesa, criando uma oportunidade atrás da outra, sendo assim durante todo o primeiro tempo

 

Na etapa complementar o técnico Itamar Schulle resolveu usar o seu banco de reservas e colocou seu time para frente, enquanto que o Paraná ficava atrás, se defendendo. O segundo tempo foi repleto de chances e oportunidades perdidas. Entre elas uma bola na trave e uma chance incrível desperdiçada por Júnior Todinho, que ficou de frente para o goleiro do Paraná, mas acabou chutando em cima do arqueiro.

 

Aos 43 minutos o Cuiabá foi premiado com sua insistência, Felipe Marques foi lançado e chutou forte, a bola ainda bateu no goleiro e no travessão, mas foi parar nos fundos das redes: 1 a 1. O resultado deixou o Dourado na terceira posição da tabela. Com o empate, o Cuiabá fica na terceira posição da Série B, com sete pontos ganhos. A equipe volta a jogar na próxima terça-feira, diante do Oeste, em Barueri, São Paulo.

 

FICHA TÉCNICA

Cuiabá 1 X 1 Paraná Clube

CUIABÁ: Victor Souza; Toty (Eduardo Ramos), Ednei, Edson Borges e Danilo; Escobar, Marino (Hugo Cabral), Alê e Felipe Marques; Todinho (Rodolfo) e Matheus Pato.

PARANÁ: Thiago Rodrigues, Éder Ciola, Eduardo, Rodolfo e Luis Otávio; Guilherme Santos, Alesson (Bruno Rodrigues) e Itaqui (Luan); Jenison, Matheus Anjos e Ramão (Fernando Neto). Técnico: Matheus Costa.

PÚBLICO PRESENTE: 5241

RENDA: R$ 92.430.

LOCAL: ARENA PANTANAL 0 CUIABÁ -MT 


Data: 2019-05-11 00:00:00