Logo


Cuiabá , MT - -

Oitavas de final da Copa do Brasil terão duelo entre Flamengo e Corinthians

A CBF realiza na tarde de hoje o sorteio dos duelos das oitavas de final da Copa do Brasil de 2019



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

 

Imagem: Friedemann Vogel/Getty Images

 

Do UOL, em São Paulo

02/05/2019 15h15

 

A CBF realiza na tarde de hoje o sorteio dos duelos das oitavas de final da Copa do Brasil de 2019. E colocou frente a frente na próxima fase Flamengo e Corinthians, detentores das duas maiores torcidas do país.

Os dois times se enfrentaram nas semifinais do torneio em 2018.

Confiram os duelos:

Internacional x Paysandu

Flamengo x Corinthians

Atlético-MG x Santos

Grêmio x Juventude

Vila Nova Palmeiras x Sampaio Corrêa

Athletico x Fortaleza

Cruzeiro x Fluminense

São Paulo x Bahia

Nesta fase, entraram não apenas os clubes que entraram na disputa da Copa Libertadores da América (Athletico, Atlético-MG, Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio e São Paulo, todos do pote A), como também o campeão da Série B (Fortaleza), o campeão da Copa do Nordeste (Sampaio Corrêa) e o campeão da Copa Verde (Paysandu), além dos cinco classificados das primeiras fases (Corinthians, Santos, Fluminense, Bahia e Vila Nova ou Juventude) O sorteio realizado hoje no auditório da própria CBF foi dividido em duas partes. No primeiro, a CBF apontou as equipes que se enfrentariam.

Após uma pausa, a programação definirá a escolha dos mandos de campo. Os duelos acontecem entre 15 de maio e 5 de junho. Conforme anunciado, o VAR será utilizado na Copa do Brasil 2019 justamente a partir das oitavas de final.

Os oito classificados para as quartas de final conhecerão seusadversários em novo sorteio, sem definição de potes; a partir daí, os cruzamentos serão direcionados até as finais.


Data: 2019-05-02 00:00:00