Logo


Cuiabá , MT - -

NOTA OFICIAL: Alvará restringe uso de setores da Arena Pantanal

O Corpo de Bombeiros do Estado de Mato Grosso emitiu, nesta quarta-feira (24), o alvará de liberação de uso da Arena Pantanal.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Corpo de Bombeiros do Estado de Mato Grosso emitiu, nesta quarta-feira (24), o alvará de liberação de uso da Arena Pantanal. Segundo o documento, entretanto, somente os setores Leste e Oeste do estádio estão aptos a receberem público. 

 
Assim sendo, o Cuiabá não poderá utilizar os setores Norte e Sul. Desta forma, os sócios-torcedores dos planos Dourado e Bronze, que ficariam nestes setores, passarão agora a ocupar os seguintes espaços: Sócio Dourado para o Leste superior e Bronze para Leste inferior.
 
O Cuiabá reitera que, desde o início do ano, solicita à Secretarias de Estado responsáveis que solucione os problemas que impedem o uso total da Arena e aguarda que, o mais rápido possível, as providencias cabíveis sejam tomadas para a liberação geral da Arena Pantanal para os jogos do Cuiabá na Série B do Brasileiro.
 
O Cuiabá espera contar com a compreensão de todos os sócios, que já haviam se cadastrados, mas que não serão prejudicados, pois passarão a ocupar os setor Leste da Arena, com visão frontal do campo de jogo.
 

Data: 2019-04-25 00:00:00