Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá apresenta oficialmente reforços para a Série B do Brasileiro

Sete reforços foram apresentados oficialmente pelo Cuiabá na manhã desta quarta-feira (24), na sala de entrevistas do CT do Dourado.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sete reforços foram apresentados oficialmente pelo Cuiabá na manhã desta quarta-feira (24), na sala de entrevistas do CT do Dourado.

O diretor executivo de futebol, Michel Alves, iniciou a coletiva de imprensa apresentando atleta por atleta, além de um rápido discurso sobre a preparação para a Série B.

 
Vestiram a camisa do Dourado e concederam entrevista o zagueiro Alef, os laterais Jonas e Alex Ruan, o volante Jean Patrick, o meia argentino Escudero e os atacantes Felipe Marques e Rodolfo. Os reforços já estão à disposição do técnico Itamar Schulle.
 
O argentino Escudero, primeiro reforço a ser contratado, disse estar pronto para ajudar o Dourado em sua primeira participação na Série B. – Venho treinando forte e me sinto bem fisicamente e mentalmente.
 
Se vou jogar depende do professor Itamar. O Cuiabá é um clube organizado, tem um projeto sólido, e vamos em busca dos nossos objetivos – disse.
 
A estreia do Cuiabá na Série B do Brasileiro acontece no próximo sábado, às 15h30 (de Cuiabá), diante do Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.
 
Crédito: AssCom Dourado

Data: 2019-04-24 00:00:00