Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá empata com C.E.O.V e conquista Tricampeonato Estadual invicto

O Cuiabá conquistou a marca de ser bi-campeão invicto e agora o Dourado já está a 30 partidas sem perder no Estadual



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Por Gilmar Ramos 

 

O jogo de volta da final do Campeonato Mato-grossense 2019 entre Cuiabá e o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (C.EO.V) acabou empatado 2 a 2. Com o placar, o Cuiabá conquistou seu Tricampeonado. Já que no placar agregado o Dourado fez 4 a 2, pois venceu o primeiro confronto pelo placar de 2 a 0. O Cuiabá foi campeão em 2017, 2018 e agora em 2019.

 

O Cuiabá conquistou a marca de ser bi-campeão invicto  e agora o Dourado já está a 30 partidas sem perder no Estadual.

 

A partida foi realizada na tarde deste domingo (21), em Cuiabá, na Arena Pantanal. O Cuiabá poderia perder até por um gol de diferença, pois ganhou a primeira partida por 2 a 0. Dessa forma, o CEOV por ter que vencer e a obrigação de fazer dois gols e não sofrer nenhum, tratou de ir para o ataque. Mas foi o Cuiabá que abriu o marcador primeiro e depois fez  mais um gol.

 

O Tricolor só foi marcar quanto o placar agregado já somava 4 a 0. Os gols do Cuiabá foram marcados por Marino e Alê. Os gols do C.E.O.V foram do zagueiro Alef e Felype.

 

A partida No início de jogo o atacante do C.E.O.V, Abner desceu com velocidade, driblou  Douglas Mendes e cruzou na área do Cuiabá, mas não não havia nenhum companheiro para dar sequência.

Depois, aos 5 min, Valdeir, do Cuiabá, recebeu na entrada da grande área e chutou,  o goleiro Naldo fez  boa defesa. Aos 8 min, Alê levantou a bola na área, mas Júnior Todinho cabeceou para fora.

Aos 10, Abner fez bela jogada e a bola sobrou para o atacante Felype, que com o goleiro batido chutou no zagueiro, que defendeu.

Aos 13, o Operário teve outra chance com Abner, que também desperdiçou. Aos, 16 minutos, em uma cobrança de escanteio a bola sobrou para o volante Marino, que fez 1 a 0 Cuiabá. Aos 47 min, a bola sobrou para Alê na entrada da grande área, que chutou forte, fazendo 2 a 0 Cuiabá.

 

O segundo tempo começou com o C.E.O.V indo para o ataque. Aos 2 min, Abner chutou em direção ao gol do Cuiabá, mas o tiro saiu fraco e o goleiro defende facilmente. Aos 36 o Gil Mineiro bateu escanteio e o zagueiro Alef subiu e marcou de cabeça, 2 a 1 Cuiabá.  Aos 45 o zagueiro Douglas Mendes colocou o braço na bola dentro da área, o juiz marcou pênalti . O atacante Felype foi para cobrança aos 47  e e empatou o jogo em 2 a 2.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ 2 X 2 C.E.O.V   

CUIABÁ: Victor Souza; Toty, Douglas Mendes, Edson Borges,  Danilo, Valdeir; Escobar, Alê, Matheus Pato, Marino, Júnior Todinho. (Técnico: Itamar Schulle).

OPERÁRIO (VG): Naldo; Anderson; Alef; Wisley; Leo Gharib; Gil Mineiro; Felype Hebert; Yan Peter; Abner, Vinicius, Alex Augusto. (Técnico: Ariel Mamede).

ÁRBITRO: Alinor Silva da Paixão. (Auxiliares: Gislan Antônio Garcia e Renan Antônio Angelin // 4º Árbitro: João Paulo Reveles ).

 LOCAL: Arena Pantanal - Cuiabá

 

 

 


Data: 2019-04-21 00:00:00