Logo


Cuiabá , MT - -

Ex Presidente do Garra FC do CPA 2 perde a vida em acidente grave

O acidente aconteceu na BR-070, próximo ao município de General Carneiro ( 455 Km de Cuiabá), onde três pessoas perderam a vida entre elas estava Gilson Telles Ex Presidente do Garra FC nos anos de 96 e 1997 varias vezes treinador interino do clube. Descanse em Paz Amigo Gilson



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Publicado

 

por

  Lapada  Lapada

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na tarde desta quarta feira (17), um grave acidente  na BR-070, próximo ao município de General Carneiro ( 455 Km de Cuiabá), onde três pessoas perderam a vida.

De acordo com (PRF), uma caminhonete e um carro bateram de frente. O passageiro da caminhonete José Cardoso dos Santos, 65 anos, morreu no local. Também morreram o condutor do Pálio, Gilson Mattos Folles, de 65 anos, e o passageiro, Rogério Gonçalves de Jesus, de 49 anos. 

Outras duas pessoas tiveram ferimentos, e uma equipe do Corpo de Bombeiros de Primavera do Leste foi acionada para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens.

A rodovia precisou ser interditada para análise das possíveis circunstâncias de como ocorreu o acidente pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após isso, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

 

 


Data: 2019-04-18 00:00:00