Logo


Cuiabá , MT - -

Tudo pronto para a 10ª Copa do Thiú! Congresso técnico definido e em breve começa a disputa pelo carro “Zero Km”

O maior Campeonato de Futebol Amador do Centro Oeste, a “10ª Copa do Thiú”, já tem data para o início e participantes definidos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Por Gilmar Ramos

O maior Campeonato de Futebol Amador do Centro Oeste, a “10ª Copa do Thiú”, já tem data para o início e participantes definidos, no total 20 equipes de Cuiabá, Várzea Grande e do interior do Estado estarão em campo. A grande festa de abertura será no dia 14 de maio, às vésperas do aniversário de Várzea Grande. Lembrando que neste ano a equipe campeão vai levar, nada mais nada menos, que um “Carro Zero Km”. Isso mesmo, os organizadores vão oferecer um veículo “HB20” novinho para os vencedores do campeonato

O congresso técnico já foi realizado, sendo que todas as regras já foram definidas e acordadas entre as comissões técnicas das equipes e dirigentes, bem como dos organizadores. Isso porque o Thiú, como sempre, montou uma grande estrutura para a realização daquele que é o maior evento de futebol amador da região.

Dessa forma, já foram sorteadas os grupos, bem como o chaveamento. Onde ficou definido que a 10ª Copa do Thiú será composta por 4 grupos, com 5 times cada um deles. De acordo com o regulamento, todos os times dos grupos jogam entre si, com os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificando e o último colocado eliminado. Sendo que na fase seguinte acontece o mata-mata, quem perder está fora.

Abertura

De acordo com Thiú, as expectativas são as melhores possíveis para a abertura do campeonato, pois sempre é um show à parte e neste ano não será diferente. Na programação, haverá a disputa de apenas uma partida, com o Central Futebol Clube duelando contra o União do Capão Grande. “Nossas expectativas são que todos os moradores da região do Capão venham participar da abertura, já que se trata de um time muito popular na região. Por outro lado, eles jogam contra o Central FC, que é o atual campeão da competição, que vem para defender seu título e certamente sua torcida também estará em peso no Complexo”, explica Thiú.

Na abertura, que será no dia 14 de maio, a partir das 19 horas, haverá uma grande festa, com o desfile das equipes que vão participar, todas uniformizadas, com a execução do Hino Nacional Brasileiro, tocado pela banda da Polícia Militar de Mato Grosso. E, por fim o tradicional Show Pirotécnico. Daí haverá shows de lambadão e rasqueado. “Lembrando que no dia seguinte é Aniversário de Várzea Grande, ou seja, estaremos homenageando a nossa cidade e quem for na festa vai pode curtir bastante porque no dia seguinte é feriado”, explica Thiú.

A Copa do Thiú tem como uma de suas atrações a participação de várias equipes do interior do Estado de Mato Grosso, entre elas o House Via Motos, de Tangará da Serra; o Bayern de Munique F.C,  de Nobres; Polbra E.C, de Nova Mutum; e o Souza F.C, da cidade de Poconé. O que mostra, segundo Thiú, que a competição já alcançou nível de Estado. 
 
 
 

CHAVEAMENTO COPA THIÚ 2019

 GRUPO "A"

- Central F.C
- União Capão Grande
- Bar do Luizinho
- Colorado F.C
- Polbra E.C

GRUPO "B"

- Vovô Transporte
- Ponte Preta
- C.F.C
- Souza F.C
- Amigos da Jaque


GRUPO "C"

- Projeto PP Cidadão do Bem
- Primos F.C
- Bayern de Munique F.C
- BPM
- Hotel Imigrantes / Gela Guela
 

GRUPO "D"

- Unidos JB
- Flamengo do Cristo Rei
- Amigos do 9°BEC
- PM Comando Geral
- House Via Motos

"10ª COPHA DO THIÚ"

 

Com o slogan: “Quem Faz aniversário é a Copa do Thiú, mas quem ganha é você torcedor”, esta edição vai trazer a maior premiação já oferecida em um campeonato amador. Já que o prêmio para a equipe campeão deste ano é nada mais nada menos que um “Carro Zero Km”. Isso mesmo, os organizadores vão oferecer um veículo “HB20” novinho para os vencedores do campeonato. Além de um Super Show de prêmios para os torcedores que prestigiarem os jogos e as atrações oferecidas durante as partidas.

 

De acordo com Thiú, idealizador da Copa, tanto atletas, diretores dos times como torcedores vão ter o maior campeonato amador já realizado no Centro-Oeste. “Estamos confiantes, com certeza essa será a melhor e maior copa de todos os tempos. A qualidade de tudo que temos para oferecer irá surpreender a todos, estamos trabalhando com carinho e muito cuidado para que tudo fique perfeito. E, para reforçar, é a primeira vez que um campeonato de futebol amador oferece um carro zero quilômetro como prêmio para o time vencedor, inovamos em tudo”, diz o organizador da Copa.

 

Shows, Prêmios e Estrutura

 

O tempo de duração são dois meses, com jogos terças, quartas, quintas e sextas-feiras, com dois jogos por noite. Sento que nas quintas e sextas, logo após os jogos, têm animados shows de Lambadão e Pagode, realizados no salão de festas do Complexo do Thiú, que conta com amplo estacionamento, para mais de 500 veículos. Além de praça de alimentação, banheiros e uma grande estrutura, inclusive com seguranças particulares. De acordo com a organização, trata-se de um local para estar com a família e amigos. Um espaço de lazer, confortável e aconchegante.

 

Há Shows de prêmios a serem sorteados nas quintas e sextas durante o Lambadão e o Pagode, com destaques para sorteios de aparelhos de celular Iphone e outras marcas, Caixas de som JBL, entre outros diversos prêmios. Para participar, basta comprar os ingressos para entrar nos shows de pagode e lambadão

 

- O Complexo do Thiú está localizado em Várzea Grande, na Avenida Júlio Campos, Nº 5640 – próximo do Atacadão

 

CONTATO: (65) 99996-808

Apoio www.olhonoesportemt.com.b

A 10ª Copa do Thiú tem apoio exclusivo do site:  

www.olhonoesportemt.com.br

 

 


Data: 2019-04-24 00:00:00