Cuiabá , MT - -

Cuiab bate Oper疵io de V疵zea Grande e leva boa vantagem para o jogo de Volta do Estadual

A prxima partida acontece no prximo domingo (21), tamb駑 na Arena, com o mando de jogo sendo do Cuiab.


 Por Gilmar Ramos

 

A primeira partida das finais do Campeonato Mato-grossense entre o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (C.E.O.V) e o Cuiabá  terminou com a vitória do Dourado por 2 a 0. O jogo foi realizada na tarde deste domingo (14.04), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Agora, a próxima partida acontece no próximo domingo (21), também na Arena, com o mando de jogo sendo do Cuiabá.

 

Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo pelo meia Alê, um aos 20 minutos e outro aos 41. O  Cuiabá iniciou o jogo indo para cima do Operário de Várzea Grande, que se defendia e buscava as jogadas de contra-ataque. Isso porque as duas equipes até então tinham as duas melhores defesas do Campeonato, ambas haviam sofrido apenas 3 gols. O Cuiabá continua com este número e o C.E.O.V agora tem 5 gols sofridos.

 A partida

Aos 11 min, Júnior todinho, atacante do Cuiabá, foi lançado mas a bola não chegou e a zaga acabou tirando.  Aos 13 min, a bola foi cruzada por cima, Júnior Todinho subiu e cabeceou no canto, mas goleiro Naldo estava atento fez boa defesa. Aos 18,Todinho mais uma vez chegou rápido no ataque, mas chutou mal.

 

Aos 26, Valdeir driblou os zagueiros e chutou no canto, mas o goleiro Naldo fez mais outra grande defesa. Aos 33, o meia Alê bateu de fora da área, no ângulo, mas Naldo foi buscar, fazendo outra grande defesa.

 

No segundo tempo o  Cuiabá começou no ataque e o Operário de Várzea Grande continuava se defendendo. Aos 10 min, Alê desce com velocidade e lança a bola na área, mas não termina em gol.

 

Aos 18 minutos Alê rouba a bola do meia Yan Petter na entrada da área e chuta colocado no canto, fazendo Cuiabá 1 a 0. Aos 30 min, depois de uma cobrança de escanteio, o zagueiro Izael cabeceou bem, quase empatando o jogo.

 

Aos 40 min, a bola é lançada na área do Operário, a bola sobra para Alê, que faz Cuiabá 2 a 0. Dando números finais ao jogo. 

 

FICHA TÉCNICA

C.E.O.V 0 x 2 CUIABÁ

OPERÁRIO (VG): Naldo; Odail Júnior; Alef; Wisley; Leo Gharib; Gil Mineiro; Felype Hebert; Yan Peter (Lázaro); Abner, Izael (Naldo), Vinicius. (Técnico: Ariel Mamede).

CUIABÁ: Victor Souza; Toty, Douglas Mendes, Edson Borges,  Danilo; Escobar (Djavan), Alê, Matheus Pato, Marino, Júnior Todinho (Agustín Gutierrez) ; Valdeir (João Henrique). (Técnico: Itamar Schulle).

ÁRBITRO: Jean Marcel Latorraca (Auxiliares: Fernanda Krugger e Paulo César Faria ).

 

Data: 2019-04-14 00:00:00
P疊inas Acessadas no ano de 2018: 185.719