Logo


Cuiabá , MT - -

Tenista mato-grossense conquista torneio internacional no Paraguai

Eduarda Ferreira venceu o torneio de duplas do 29º Internacional Pascuas Bowl. Agora ela busca uma vaga no juvenil do Roland Garros, tradicional torneio francês



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A mato-grossense Eduarda Ferreira conquistou no último domingo o título do 29º Internacional Pascuas Bowl, torneio de tênis disputado em Assunção, no Paraguai. Eduarda venceu o torneio de duplas com a paulista Rafaela Rodrigues, na categoria 18 anos. As brasileiras derrotaram a dupla boliviana formada por Natalia Banbery e Lúcia Montano por dois sets a zero, sendo 6 x 1 e 7 x 6.

Eduarda também competiu no torneio de simples, mas acabou eliminada na fase quartas de final pela paraguaia Elianne Magalli Matto Chaparro por dois sets a zero. Agora a mato-grossense se preparara para a disputa do ‘Rendez-Vous à Roland Garros Brasil’, torneio que dá ao campeão a oportunidade de disputar uma vaga no Roland Garros Júnior 2015, um dos principais torneios do mundo.

O ´Rendez-Vous à Roland Garros Brasil’ será disputado entre os dias 16 e 19 de abril no Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo. As disputas serão entre 16 tenistas na chave feminina e 16 na masculina.

 


Data: 2015-04-08 00:00:00