Logo


Cuiabá , MT - -

Rodada dupla para comemorar os 296 anos de Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Dois jogos decisivos para comemorar os 296 anos de Cuiabá. Esta é a programação para o torcedor nesta quarta-feira, 8 de abril, a partir das 18h na Arena Pantanal: na preliminar o Dom Bosco precisa vencer o lanterna Poconé para seguir na briga; logo depois Cuiabá e Operário fazem um jogo de seis pontos para se manter no G-4, buscando também a liderança.

A venda de ingressos começa às 9h desta quarta no Ginásio Aecim Tocantins e no Arena a partir das 17h. Serão abertas as arquibancadas do setor Leste a R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 a meia entrada.

Penúltimo colocado com apenas3 pontos ganhos o Dom Bosco vem de derrota em casa (1×0 para o Luverdense) e só com uma vitória se mantém vivo na disputa por uma vaga na semifinal. Terá pela frente o Poconé, que ainda não somou nenhum ponto na 2ª Fase e praticamente cumpre tabela.

Logo depois Cuiabá e Operário fazem um jogo repleto de possibilidades. Como os dois dividem o 3º lugar com 6 pontos ganhos, quem vencer deixa o rival para trás, garante vaga na semi e ainda pode ser líder (dependendo do que acontecer no jogo entre REC e Luverdense, também marcado para esta quarta: 20h10, em Rondonópolis).

 

 


Data: 2015-04-08 00:00:00