Logo


Cuiabá , MT - -

Técnico do Cuiabá comanda treino para último jogo da semifinal do Mato-grossense

A intensa chuva que caiu na capital, hoje de manhã, não atrapalhou o treinamento do Cuiabá.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Fonte: Só Notícias 

Notícias A intensa chuva que caiu na capital, hoje de manhã, não atrapalhou o treinamento do Cuiabá, que segue sua preparação para a partida de sábado, diante do Luverdense, às 18h, na Arena Pantanal, pelo confronto de volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. O técnico Itamar Schulle comandou uma atividade em campo reduzido.

 

O único jogador que não participou deste treinamento foi o atacante Caio Dantas, que está entregue ao departamento médico se recuperando de uma lesão no músculo adutor que sofreu no domingo, em Lucas do Rio Verde, quando um jogador do Luverdense caiu e atingiu o atacante do Dourado.

 

Os jogadores do Cuiabá voltam aos trabalhos amanhã, novamente no centro de treinamento do Dourado.

 

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá Esporte Clube já está de olho no mercado da bola e em poucos dias deve anunciar reforços para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo a assessoria, a diretoria vêm acompanhando os principais estaduais do País. As negociações vêm sendo feitas em sigilo e só serão reveladas após os atletas passarem por exames e assinarem contrato.

 


Data: 2019-04-04 00:00:00