Logo


Cuiabá , MT - -

Fluminense empata com Luverdense na casa do adversário e leva a decisão para o Rio de Janeiro

A partida entre Luverdense e Fluminense, pela terceira fase da Copa do Brasil 2019, não passou de um empate sem gols



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Da Redação/ Com FFC (Foto:Lucas Merçon/ FFC)

O Fluminense foi até Lucas do Rio Verde enfrentar o Luverdense na noite desta quarta-feira (03), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. E, mesmo com mais posse de bola, o Tricolor não conseguiu furar o bloqueio do adversário no estádio Passo das Emas e empatou em 0 a 0 com os donos da casa.

 

A partida de volta, que define a vaga para a próxima fase da competição, será às 18h15 da próxima terça-feira (09), no Maracanã. O Flu volta as atenções para a semifinal do Campeonato Carioca, quando enfrenta o Flamengo no sábado (06), às 19h no Maracanã. Já o Luverdense passa a pensar na partida de volta contra o Cuiabá, a qual precisa vencer pela diferença de 2 gols para ir para os pênaltis ou de 3 para ir para a final.

 

PRIMEIRO TEMPO

 

Paulo Henrique Ganso dominou e encontrou Gilberto aos 15 minutos, mas o lateral chutou ao lado da meta adversária. Ezequiel cobrou falta aos 21, Matheus Ferraz subiu para cabecear e a bola foi para fora. Ganso passou de primeira para Luciano aos 27 minutos e o atacante chutou forte, mas a bola foi desviada para escanteio. Na cobrança de Ezequiel, o goleiro defendeu o bom toque de cabeça de Matheus Ferraz. Aos 38, Ganso cobrou falta direto no gol e Edson defendeu.

SEGUNDO TEMPO

 

Logo aos 2 minutos, Caio Henrique levantou na área, Matheus Ferraz subiu de cabeça e a bola passou muito perto do gol. Bom lançamento de Caio Henrique aos 24 minutos, Gilberto tocou, mas a bola saiu pela linha de fundo. Grande chance para o Flu com Caio Henrique aos 26, ele ficou livre com a sobra e chutou, mas o goleiro fez ótima defesa. Everaldo tentou a jogada aérea aos 33 minutos, mas a bola ficou com Edson.

FICHA TÉCNICA

COPA DO BRASIL - Terceira Fase
Estádio Passo das Emas - Lucas do Rio Verde/MT

Luverdense-MT (0)

Edson; Da Silva, Helder Maciel, Lucão e Jefferson Recife; Moisés, Lorran (Lineker) e Kauê (Jr. Lemos); Lucas Braga, Wilson Jr. (Dionathan Abu) e Igor.

Técnico: Junior Rocha

Fluminense (0)
Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Ezequiel (Dodi); Caio Henrique, Bruno Silva e Paulo Henrique Ganso (Daniel); Luciano, Everaldo e Yony González (João Pedro).

Técnico: Fernando Diniz

Cartões amarelos: Matheus Ferraz, Nino, Bruno Silva e Caio Henrique (FLU); Helder Maciel e Moisés (LUV).

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Vinicius Melo de Lima e Flavio Gomes Barroca (todos RN).

 


Data: 2019-04-03 00:00:00