Logo


Cuiabá , MT - -

"É HOJE!" Técnicos acreditam que duelo entre União e Operário (VG) pelo Estadual deve ser equilibrado

Os times se classificaram para as semifinais com boas campanhas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Por PnbOnline

O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (C.E.O.V) treinou forte para a batalha contra o União nesta segunda-feira (01) no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, às 20h10. De acordo com o técnico da equipe, Ariel Mamede, provavelmente todos os jogadores do elenco vão estar à sua disposição, isso porque apenas o jogador Alex está no departamento médico e é dúvida, mas tudo indica que ele estará em condições de ir para o jogo. O técnico adiantou que por se tratar de uma semifinal seu time não deve ficar esperando o União, vão para cima logo na primeira partida, porém não vão se abrir. Já que tem a zaga menos vazada do campeonato, que juntamente com a do Cuiabá levou apenas 3 gols. 

O treinador disse ainda que a estratégia de jogo a ser utilizada contra o Colorado de Rondonópolis está sento trabalhada com toda a sua comissão técnica, já que o União tem características bem diferentes que seu último adversário, o Mixto. Porém, Mamede adiante que não ficará na retranca, esperando o ataque adversário.”O União é um time bastante ofensivo, a estratégia a gente faz em cima de cada oponente, agora temos um time diferente e um campo diferentes. Portanto, vamos montar uma estratégia para os dois jogos”. 

 

Segundo o técnico, sua comissão teve acesso a todos os jogos do União e tudo está sendo estudando detalhadamente. “Assistimos os jogos deles, observamos o atacante goteira, vice artilheiro da competição, que é muito bom jogador. Mas também estamos atentos ao Leo Coca, Dinei, o Zagueiro Felipe, Nei, Nildo, enfim o time todo do União é muito bem montado e organizado pelo Odil, que já estabeleceu uma maneira de jogar a qual sabemos que é firme e consistente. Então, estudamos todos os detalhes e pelo que vimos sabemos que vamos enfrentar grandes adversidades. Sabemos que será um jogo de equilíbrio, então temos que ser efetivos tanto na defesa como ofensivamente”.

 

União - No União  o técnico Odil Soares prega o respeito ao adversário, segundo ele são dois jogos que têm que ser encarados com muita seriedade, os quais mais uma vez ele vai tentar implantar uma estratégia boa de jogo. “Nós, que trabalhamos com futebol, sabemos que pode acontecer muita coisa dentro dos 90 minutos. Então temos que estar preparados para não sermos surpreendidos dentro de casa, e para que possamos fazer nosso trabalho bem feito”. O treinador disse ainda que sabe que estará enfrentando uma das melhores defesas do campeonato e um ataque que tem conseguido resultados positivos, então ele avalia que vai ser um grande jogo. 

 


Data: 2019-04-01 00:00:00