Logo


Cuiabá , MT - -

Treinador do Cuiabá descarta favoritismo contra o Luverdense

O técnico do Lec, Júnior Rocha, teria colocado o Cuiabá como favorito para vencer o clássico



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Por PnbOnline

O treinador do Cuiabá Itamar Schulle  amenizou o possível favoritismo do Cuiabá Esporte Clube para os confrontos diante do Luverdense pelas semifinais do Campeonato Mato-grossense 2019. Já que o técnico do Lec, Júnior Rocha, colocou o Cuiabá como favorito. “Eu não concordo, em clássico não existe favorito e ele sabe. Isso é transferir as obrigações, em clássico o Cuiabá nem o Luverdense são favoritos, se vence nos detalhes, na determinação e na atenção. O Júnior é um grande treinador, estrategista, inteligente. Portanto, o  Luverdense tem uma grande equipe e do lado de cá também”, pondera Itamar. 

O técnico disse ainda que as duas equipes tem jogadores de nível e qualificados e que portanto serão dois grandes jogos, com sua equipe procurando fazer  seu melhor para chegar a final, que é seu grande objetivo. As duas equipes se enfrentam neste domingo (31) em Lucas do Rio Verde pelo jogo de ida, e no sábado (06) na volta, o Dourado tem a vantagem de jogar em casa a última partida por ter melhor campanha no Estadual. O Lec se classificou com um empate em 0 a 0 e uma vitória de 1 a 0 diante do Sinop. Já o Cuiabá com duas goleadas, 5 a 0 e 4 a 0, contra o Dom Bosco. 

Em relação a possíveis baixas, o treinador disse que o Marino ficou fora da partida contra o Dom Bosco por sentir dores e por isso foi poupado, mas só a definição dos exames vai dizer se ele vai poder ir para a primeira partida contra o LEC. O Eduardo Ramos vai ter que ficar fora de atividade durante os próximos 15 dias. Já outros jogadores, como o artilheiro do campeonato Caio Dantas, ficou fora para evitar possíveis lesões, pois ele jogou com muita intensidade as últimas partidas. 

Em relação à utilização de um time totalmente modificado neste segundo jogo contra o Dom Bosco, o técnico comemorou o resultado. “Todos os jogadores têm treinado e buscado seu espaço e quando chega o momento todos tem que estar preparados, neste jogo contra o Dom Bosco usamos tanto aqueles que estão na reserva e não vinham jogando como alguns da base. E, uma vitória como essa conquistada por eles demonstra o que eu sempre digo, que todos são importantes para o grupo. A mesma importância que tem os funcionários do clube, todos tem o seu valor, explica o treinador. 

 

 


Data: 2019-03-29 00:00:00