Logo


Cuiabá , MT - -

Ralinha 50MIL, Zagueiro Alemão marca 3 vezes pede música e assume artilharia

Depois de estar perdendo o jogo, Alemão marcou os três gols para Tropa Verdão, garantido o empate contra a equipe do Baxada FC



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Por Gilmar Ramos

No último sábado 23/03 no fechamento da rodada  do Ralinha 50 MIL, o zagueiro Alemão, como é conhecido, que defende a equipe da Tropa do Verdão, foi um verdadeiro herói. Isso porque depois da equipe do Alemão estar perdendo o jogo por 3 x 0, ele resolveu o jogo e marcou 3 gols para sua equipe, empatando em 3x3. E olha que eles estavam jogando contra a forte equipe da Baixada FC. Dessa forma, como quem faz 3 gols pede música, ele pediu a música que  que viralizou dias atrás na internet, o "MEME NEGO NEY".

 

Com esse empate a Tropa do Verdão divide a liderança do campeonato com o Barcelona EC. E, de quebra,        o zagueiro Alemão assumiu a artilharia da competição com cinco gols, deixando para trás artilheiros como Jackson Araraúna, com 04 gols; Wanderson silva costa, o Negueba do Projeto Cidadão do Bem, com 04 gols; Jacildo  do Tiradentes Chapada; com 03 gols; Silvano Sapo Preto, do Unidos da Baixada, com 03 gols; e Helthon do 100% FC, também com  03 gols. 

 

 

  


Data: 2019-03-29 00:00:00